.

.

.

.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Por:
Gabriel Tapadas Marques

Como se devem sentir humilhados, a patrulha da GNR e a população de bem. Comete 2 roubos em 8 dias, apanhado em flagrante e não é enquadrado como reincidente. Fica na rua para roubar á vontade ou fazer justiça pelas próprias mãos aos elementos da GNR que os prenderam? Espero que isso não aconteça.
Pensava , e costumo dizer aos meus amigos brazucas que a lei em Portugal é rigorosa, mas vejo que está quase como aqui.Ou pior, pois aqui se tivesse reincidência, num espaço de 8 dias, não havia juiz nenhum que não lhe aplicasse prisão preventiva ou temporária. Só vejo uma lacuna nesse juiz, reincidência não devia ter despachado termo de residência.
No Brasil só os (politicos) e corruptos, são presos e soltos com habeas corpus. Esse alvará no Brasil é utilizado mais que a ponte Salgueiro Maia.
Acho isso uma vergonha para a sociedade, que trabalha, sofre, paga seus impostos etc .... 
Noticia relacionada: "DETIDO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE FURTO": 



1 comentário:

Anónimo disse...

Alpiarça, Setembro 2017
Tal como no Brasil em Portugal também isso existe. É ver "políticos, e amigalhaços" a tentarem safar—se. Mesmo que para isso tenham que passar por cima da tal "sociedade, que trabalha, sofre, paga seus impostos etc".Vergonhoso,também acho é não querer cumprir uma decisão do T.A.F Leiria após 3meses de prazos ultrapassados, refugiando—se nas eleições como se as máquinas das obras também fizessem campanha eleitoral.