.

.

.

.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Técnico de informática da câmara de Alpiarça vai chefiar o gabinete da nova presidente de câmara de Tomar

Luis Ferreira
Luís Ferreira, técnico de informática na câmara de Alpiarça, vai chefiar, em principio por 4 anos, o gabinete da nova presidente de câmara de tomar, Anabela Freitas (PS) que ganhou as eleições no passado domingo.
Aparentemente este facto nada tinha de especial, até porque Luís Ferreira é um homem forte do PS de Tomar e ali exerceu o cargo de vereador até há cerca de dois anos atrás, quando um desentendimento com o então presidente da edilidade, lhe ocasionou a retirada de pelouros e o regime de permanência, tendo o técnico regressado à câmara de Alpiarça para onde tinha sido nomeado para o respectivo quadro de pessoal pelo então presidente da câmara, dr. Rosa do Céu para substituir um técnico de informática da autarquia alpiarcense que havia sido demitido por ele, na sequência de uma carta escrita ao então presidente na qual denunciava a prática de crimes de abusos sexuais a crianças e jovens pela prática de visitas a sites de natureza pornográfica e pedófila em computadores da autarquia.
Anabela Freitas
Nada haveria de especial também caso Anabela Freitas a futura presidente da câmara de Tomar, não fosse 'companheira' de Luís Ferreira, que agora vai passar a ser o seu chefe de gabinete.
Jornal Alpiarcense não conseguiu apurar ainda se Luís Ferreira manterá o lugar de deputado Municipal para o qual terá sido eleito ou se renunciará ao mandato para assumir este cargo na autarquia nabantina.
Ao Jornal Alpiarcense também não foi ainda possível apurar quem irá exercer as funções até agora desempenhadas por Luís Ferreira na câmara da nossa terra.
Por: António Centeio

1 comentário:

M. Vicente disse...

Já Rafael Boradalo Pinheiro imortalizou numa célebre peça de cerâmica que a política é uma porca. Porca em dois sentidos: porca de suja, javarda, imunda, porcalhona, javardona e porca que dá de mamar a gordos leitões pendurados nas suas fartas tetas.

Mas hoje em dia e em Portugal mais grave que a 'porcalhice' da política é o facto da Maçonaria dominar através dos partidos do 'arco do poder', leia-se PSD/CDS/PS, toda a vida nacional desde governos, parlamento, igreja e até administrações de grandes empresas.

Muitas vezes fala-se que deveria haver um novo 25 de Abril, mas para quê? Esta gente voltava a colar-se como lapas ao poder e voltariam a fazer todas as leis ao jeito deles.

Coitados de nós Zé Povinho que teremos de continuar a pagar pelos erros, pela má governação, e pelos interesses pessoais, a maior parte das vezes postos acima dos interesses do povo.