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segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VINHOS DO TEJO QUEREMREFORÇAR NOTORIEDADE DA MARCA

 INICIATIVA VAI ENVOLVER 150 PONTOS DE VENDA DA MODERNA DISTRIBUIÇÃO E LOJAS TRADICIONAIS DE NORTE A SUL DE PAÍS

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) quer aproveitar o período de Natal e Ano Novo para reforçar a notoriedade da marca dos vinhos da região e decidiu lançar uma campanha que arranca a 1 e termina a 31 de Dezembro, denominada ‘Em cada garrafa, um rio de prémios’.Aproveitando o aumento de consumo de vinhos neste período das festas, a Comissão decidiu reforçar a visibilidade da região premiando os consumidores de vinhos do Tejo, através da realização de um passatempo que será promovido através da colocação de uma gargantilha em todas as garrafas de vinho da região.A campanha é nacional e consiste num passatempo que irá envolver 150 lojas da moderna distribuição e todas as lojas de norte a sul do país trabalhadas por produtores e distribuidores de vinhos do Tejo.Para participar, os clientes dos ‘Vinhos do Tejo’ terão de enviar um SMS para um número indicado na gargantilha, juntamente com os três últimos dígitos presentes no talão de compra e o código do selo de garantia.Além do sorteio diário de cinco vales de 50 euros em combustível, os dois concorrentes que acumularem o maior número de participações serão premiados, no final do mês, com um automóvel e um tablet, respectivamente.“As festas de Natal e Ano Novo estão associadas a um tradicional aumento de vendas e afluência dos consumidores aos pontos de venda e estamos convictos que esta acção terá um grande impacto na promoção dos vinhos da região”, afirma José Pinto Gaspar, presidente da CVR Tejo.A divulgação do concurso será reforçada com a presença de promotoras, que nos fins-de-semana de Dezembro (sextas, sábados e domingos) estarão presentes nos 20 maiores pontos de venda da moderna distribuição, onde vão distribuir folhetos promocionais da campanha e também realizar aconselhamento de compra junto de potenciais clientes de vinhos do Tejo.

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