.

.

.

.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Presidente da Junta de Freguesia é uma pessoa de uma craveira intelectual e cultural invulgar

A posição da Sr.ª Dr.ª Joana Serrano Presidente da Junta de Freguesia da nossa terra é uma pessoa de uma craveira intelectual e cultural invulgar.É sensata e generosa. Idealista mas também fortemente ligado à realidade . Penso que é uma óptima Autarca (virada para o futuro), o trabalho da Junta de Freguesia, fala por si !
Ao contrário de alguma falta de capacidade do executivo da Câmara para mudar as políticas autoritárias do anterior executivo de maioria PS/Movimento Alpiarça é a Razão, assim nos mostra após dois anos de mandato que esta maioria CDU afinal não é muito diferente dos anteriores governantes da nossa "praça".
A prova está nos salários incompreensíveis pagos a pessoas do GAP e Adjunto do Presidente (sem um mínimo de qualificação para os referidos cargos), que no fim de contas não funciona bem, é disto que se fala quando se fala em "dívida odiosa" e, em "gorduras do Estado"! (e por falar em dividas e em cultura, encontrou-se a Estátua de Homenagem ao Povo de Alpiarça escondida há 14 anos ??) " Factos tão criticados pela CDU antes das eleições !
O pior cego, é o que não quer ver!
Opinião de um leitor
Noticia relacionada:

Sem comentários: