.

.

.

.

sábado, 19 de março de 2011

Mas esta peça é que foi coisa fina

Quem esteve presente pode assistir à liberdade de expressão no seu expoente máximo. Não faltou de nada no que à ordinarice diz respeito. Parabéns, podem continuar, mas neste estilo façam-no nas 4 paredes do vosso quartel-general.
Não enganem os Alpiarcenses com convites para mais uma comemoração do “Dia da Mulher” e depois acabamos por assistir a uma “peça de teatro” do mais “ordinário” que se pode pensar.
Mais grave se torna quando se integra este “espectáculo” no mesmo momento em que alunos do 10º ano vão apresentar um trabalho de Escola.
Foi digno de ver na mesma sala Filhos, Pais e Avós a apreciarem o estilo “brega” com que brindaram as Mulheres de Alpiarça.
Longe vão os tempos em que o “Dia da Mulher” foi comemorado de forma condigna, sem necessidade de recorrer à ordinarice, sem causar constrangimentos e indignação.
Pelo contrário, tempos houve em que se proporcionou momentos de descontracção e convívio agradável entre gerações e mais importante, com reconhecimento público a Mulheres de Alpiarça dos mais diversos sectores.
Enfim…temos o que escolhemos.
De um comentarista.

Sem comentários: