.

.

.

.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

No interior existe muita gente à espera de ter a sua oportunidade

É lamentável quando as pessoas tentam resolver os grandes problemas com propostas de âmbito tão rudimentar, como é o caso ( ALPIARÇA PODERÁ DEIXAR DE SER CONCELHO).
Em Portugal temos tanto desperdício nos serviços Centrais. Serviços que apenas tem um presidente um motorista e uma secretária. O que fazem ninguém sabe. Outros executam tarefas que poderiam estar agregadas o outro serviço, apenas com mais 1 ou 2 gabinetes, impedindo assim muitas despesas de funcionamento,
Menos rendas dos imóveis onde funcionam, menos Presidentes, menos Vogais; menos secretárias, menos automóveis etc. etc., e acham que acabar com 2 ou 3 municípios é que vai resolver os grandes problemas, porque será?
Será concerteza por alguma razão que não nos pode escapar de todo porque não podemos ignorar que os favores aos amigos, nos municípios, são vias visíveis, logo mais difíceis de entender.
Gostava de acreditar que não se trata nada disto, mas com tantos antecedentes, é-me difícil.
Resta-me ter esperança que alguns dos políticos deixem de olhar para o seu umbigo, porque Portugal é do Minho ao Algarve e no seu interior existe muita gente à espera de ter a sua oportunidade.
Por: Gabriela Gargalo

Sem comentários: