.

.

.

.

sábado, 24 de abril de 2010

O PSD de Alpiarça levanta a sua voz neste dia 25 de Abril

Por: João Brito *

O PSD de Alpiarça levanta a sua voz neste dia 25 de Abril de 2010 para congratular o povo português que à 36 anos atrás conquistara a liberdade lutando, sofrendo e até morrendo para que hoje possamos viver numa sociedade mais livre e num pais mais justo e desenvolvido.

Neste nosso dia “D” temos de estar juntos nesta liberdade que nos liberta. Não podemos esquecer que a libertação do medo, da injustiça e da operação só continuará nossa à medida que nós valorizamos esta liberdade e nos prontificamos para continuar a defende-la. O 25 de Abril de 1974 já foi mas as lutas continuaram para todos aqueles que de maneira alguma querem rever um pais atrofiado como era para todos que querem ver um pais mais livre, mais igual mais justo e com mais oportunidades ao nível de empregos, ao nível de educação etc.

A liberdade é uma faca de dois gumes, de direitos e deveres, é importantíssima para o bem-estar do nosso povo que TODOS reconhecerão que temos direitos a usufruir e deveres para cumprir. Cada cidadão tem de reconhecer isto em si próprio. De qualquer outra forma a liberdade de uns estrangula a liberdade de outros, como disse o presidente John F. Kennedy dos Estados Unidos da América “ Não perguntes o que o pais pode fazer por ti mas sim o que é que tu podes fazer pelo pais”.

É então com imensa gratidão para com aqueles que lutaram pela liberdade de Portugal que o partido PSD de Alpiarça se une a todos os outros partidos não olhando para aquilo que nos separa mas para aquilo que nos une. Concordamos totalmente com o filósofo Voltaire quando ele diz “ posso não concordar com o que tu dizes, mas defenderei até á morte o teu direito de o dizer”.


Saudações democráticas


Partido social-democrata

* Deputado do PSD na Assembleia Municipal de Alpiarça

Sem comentários: