.

.

.

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A TROCA DE CADEIRAS NOS ORGÃOS AUTÁRQUICOS FOI COMO UMA MÁQUINA TORTURADORA

Como todos sabemos nestes 12 anos de governação socialista na nossa terra, houve dois Presidentes de Câmara, alguns Vereadores, muitos membros da Assembleia Municipal, dois Presidentes de Junta de Freguesia,e alguns membros de Assembleia de Freguesia.
A troca de cadeiras ao longo dos referidos mandatos, foi como uma máquina torturadora para manter o poder.
A grande maioria de vereadores, e também alguns membros da Assembleia Municipal deixaram as suas marcas que foi a colocação de familiares ou de amigos nos serviços da Câmara Municipal em troca do silencio em relação a muitas questões que afectaram a nossa terra.
É sabido que alguns funcionários da Câmara foram descriminados, alguns castigados injustamente, ao contrário de outros com carradas de processos disciplinares tudo foi abafado, onde alguns em vez de castigo foram promovidos.
É evidente que para manter o referido silencio, houve também a chantagem, ou seja, na visita dos sites pornográficos nos computadores da Câmara Municipal , o roubo da vaca à Agro Alpiarça, o despejo dos esgotos na Vala Real devido as bombas elevatórias da ETAR estarem avariadas à muito tempo, o despejo de ficheiros da Câmara Municipal no Malagueiro do Patacão de Baixo, houve inquérito?
Quem foi o responsável ?
Quando decorreu o concurso para a exploração do Restaurante do Cavalo do Sorraia ?
Qual a verba que veio de fundos comunitários para a preservação do Paul da Gouxa ?
Já foi toda aplicada em três barracas que servirão como observa tório de aves ?
Obviamente que poderia colocar muito mais questões, a resposta será sempre a mesma por parte dos referidos eleitos .
O SILENCIO

Para mais detalhes, consultar: Posse de poder, o alcançado desejo.

Sem comentários: