.

.

.

.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

DETIDO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE FURTO



No dia 3 de novembro, pelas 02h30, militares do Posto Territorial de Alpiarça, detiveram em flagrante delito um indivíduo português, de sexo masculino, com 30 anos e residente em Almeirim, por tentativa de furto num estabelecimento comercial.
Os militares de serviço, durante o patrulhamento à vila, detetaram 2 indivíduos munidos com pé de cabra e chave de fendas, a tentar arrombar a porta do escritório / vendas do Posto de Combustível da BP em Alpiarça.
Aquando da abordagem, um dos indivíduos conseguiu a fuga apeada, para parte incerta, sendo o outro detido. Durante a revista de segurança foi apreendida uma arma branca (navalha).
Os indivíduos já estão referenciados por outros furtos, e já foram detidos no dia 22 de outubro em Alpiarça, por furto num Quiosque em Abrantes. Por ordem da Exma. Procuradora de Turno, ao indivíduo foi-lhe aplicado Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo o processo baixado a inquérito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como se devem sentir humilhados, a patrulha da GNR e a população de bem. Comete 2 roubos em 8 dias, apanhado em flagrante e não é enquadrado como reincidente. Fica na rua para roubar á vontade ou fazer justiça pelas próprias mãos aos elementos da GNR que os prenderam? Espero que isso não aconteça.
Pensava , e costumo dizer aos meus amigos brazucas que a lei em Portugal é rigorosa, mas vejo que esta quase como aqui.Ou pior, pois aqui se tivesse reincidência, num espaço de 8 dias, nao havia juiz nenhum que não lhe aplicasse prisão preventiva ou temporária. So vejo uma lacuna nesse juiz, reincidência não devia ter despachado Termo de residendia.
No brasil só os (politicos) e corruptos, são presos e soltos com habeas corpus. Esse alvará no brasil é utilizado mais que a ponte Salgueiro Maia.
Acho isso uma vergonha para a sociedade, que trabalha, sofre, paga seus impostos etc ....
Gabriel Tapadas Marques