.

.

.

.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ANTÓNIO COSTA AFINAL SÓ NÃO DEFRAUDOU QUEM NÃO VOTOU NELE!

Por: LDI
ANTÓNIO COSTA, secretário-geral do PS, começou na noite das eleições e logo que botou faladura, a defraudar quem nele votou. Apenas não defraudou quem sempre achou que ele tem os mesmos genes do fulano de quem foi várias vezes ministro e braço direito. Porque aos que nele acreditaram, que era uma alternativa ao governo, que iria ser diferente, e mais isto e mais aquilo, foram tudo balelas o que disse e neste momento já estão defraudados.

António Costa não só vai viabilizar o Governo de Passos Coelho aprovando o Programa deles, como vais viabilizar o Orçamento!

Por culpa dele (não por culpa do BE, porque Catarina Martins disse que o BE estava disposto a formar governo com o PS), e por culpa do PCP que não se deixa entalar seja em que governo fôr (e que o deixou bem claro na noite das eleições), a Esquerda não consegue entender-se para formar governo, não consegue esbater as suas diferenças: ou há-se ser pelo Euro, ou pela União Europeia, ou pela Dívida, ou pelo Salário Mínimo, ou pelas Leis do Trabalho, algo irá dividir sempre socialistas e PCP até que este, como noutros países europeus se extinga.

Não será no nosso tempo que veremos uma maioria de esquerda a governar Portugal para vermos quem será afinal capaz de levar o País em frente.

Guterres, abandonou não foi capaz; Durão abandonou não foi capaz, Sócrates enterrou o país, não foi capaz, a maioria PSD/CDS conseguiu contra tudo e contra todos aguentar-se 4 anos e agora com o apoio dos "socialistas" e do próximo presidente da república vai governar mais 4 anos e assim por aí fora...

E a esquerda? Essa vamos vê-la daqui por meia dúzia de semanas em manifestações contra o programa de governo e contra o orçamento, quando temos uma maioria a aprová-los no Parlamento, porque chega e sobra a abstenção do PS e menos de 40 votos contra, não contam para nada.

A HISTÓRIA REPETE-SE! 

Sem comentários: