.

.

.

.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

AKI REMODELA LOJA DE SANTARÉM

A loja AKI de Santarém está a ficar mais bonita e ainda mais fácil de visitar! Estão a decorrer obras de remodelação que têm por objetivo, através da alteração do circuito e da disposição dos departamentos, facilitar a visita e proporcionar uma excelente experiência de compra aos visitantes, bem como reforçar o conceito de proximidade com os nossos clientes. As obras estão a decorrer sem prejuízo do normal funcionamento da loja e sem incómodos para os clientes, e estarão prontas a tempo de receberem as decorações de Natal!
Com o conhecimento aprofundado que a equipa AKI de Santarém tem do público da loja, será feita uma adaptação da oferta aos clientes, apresentando maior visibilidade das soluções e maior variedade nas famílias de produto mais procuradas na loja ribatejana. Lídia Cardoso, diretora de loja, afirma que, com esta remodelação, o AKI quer “proporcionar aos apaixonados da bricolage em Santarém uma experiência de compra agradável, através da facilidade da localização dos produtos. Ao mesmo tempo serão surpreendidos com mais gamas e mais serviços que permitirão ao nosso cliente concretizar os seus projetos de uma forma fácil.”
A comemorar os 25 anos em Portugal, o AKI está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do país. Depois das cinco aberturas e reaberturas em 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015 o AKI Portugal continua com a implementação do seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019. Depois de Oeiras e Viseu, a 3ª loja a abrir em 2015 será em Castelo Branco, já em novembro. Para além de Santarém, também a loja de Aveiro será remodelada.
As novas lojas e as lojas remodeladas seguem um conceito de proximidade e o objetivo de proporcionarem aos clientes uma boa experiência de compra e o apoio dedicado dos colaboradores. Regularmente, os clientes podem assistir às Brico-aulas, que são ações de formação gratuitas que permitem aprender mais sobre bricolage, casa e jardim e, sobretudo, descobrirem como é fácil executarem os seus projetos!
Estarão disponíveis na loja, e em catálogo, mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim com uma excelente relação qualidade/preço e oferta adaptada às necessidades locais, bem como serviços inovadores. A loja disponibiliza ainda serviço de corte de madeira gratuito e de afinação de cores, entre outros.

Sem comentários: