.

.

.

.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Nesta 4ª Feira a "Onda PDR" sentiu-se cada vez mais popular e irresistivel


A "ONDA PDR" esteve esta 4ª feira em visita de trabalho a 4 entidades no Ribatejo, fez arruada no Entroncamento e terminou ao fim do dia com uma volta em Alpiarça, com paragem em frente aos Águias do seu carro-ecrã "áudio-visual"
Seguindo uma estratégia de partilha de informação meticulosamente planeada. a "ONDA PDR" ribatejana acompanhada de Marinho Pinto, após anteriormente ter percorrido TODO o Ribatejo em contacto com o povo, optou agora por acções pontuais cirurgicamente planeadas com as Forças Vivas do Ribatejo.
Esta 4ª feira visitou a Adega Cooperativa de Almeirim, a Fábrica "Paladin" na Golegã, onde o Cor Eduardo Costa reviu o seu administrador e antigo militar da EPC (foto), a Associação Nacional de Turismo Equestre com o seu director Dr. Veiga Maltez e, depois do almoço no Boquilobo, a Escola Prática de Polícia em Torres Novas.
Terminou-se o dia com uma arruada no Entroncamento e a passagem do carro-ecrã "áudio-visual" nas ruas de Alpiarça com paragem em frente aos Águias"
A "Onda PDR" orgulha-se que toda a sua campanha esteja a ser suportada apenas pelos seus simpatizantes e militantes, sem qualquer peso dos bolsos dos contribuintes, contrariamente ao que acontece com o Centrão e a "Esquerda do Caviar", que juntos aprovaram no orçamento suplementar de Assembleia da República por unanimidade, uma subvenção eleitoral superior a 14.000.000€ apenas para os partidos com assento parlamentar.
Termina com um poema composto por Pedro Barroso momentos depois da actividade do PDR de 4ªfeira.
cansado mas feliz

tem dias assim 
na multidão se encontra 
por vezes a raiva e a razão
e nos amigos o tempo novo 
de aprender
no espaço lanço o grito 
o poema 
a vida toda
na rota colectiva trespasso a solidão
e um voto surdo me esmaga 
um delicado sentir-me vento e asa
um dizer sempre sem dizer nunca
por conta de um novo modo de sentir
seguro
que o tempo de nunca acontecer 
ainda ha-de vir
e nesse dia limpido e sonoro
tudo renascerá
até o povo
por conta e risco de um novo
alvorocer


«Texto e fotos de Eduardo Costa»
«Esta noticia também pode ser lida na página de Eduardo Costa no FB»

1 comentário:

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queiram fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados