.

.

.

.

sábado, 19 de setembro de 2015

MARINHO PINTO NO RIBATEJO

PORQUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL NACIONAL NÃO ESTÁ "AUTORIZADA" A DIVULGAR AS ACTIVIDADES DO PDR, COMO HOJE SÁBADO COM A COLIGAÇÃO PSD-CDS NA VISITA AO RIBATEJO, INFORMA-SE PELA REDES SOCIAIS A VISITA NA PRÓXIMA 4ª FEIRA 23, DE MARINHO PINTO TAMBÉM AO RIBATEJO

Por: E.C.
No âmbito da cobertura que fazer por todo o país, em contacto os reais problemas das populações das regiões e em reuniões de trabalho com as forças vivas locais, informa-se que o Dr. Marinho Pinto, o cabeça de lista pelo Ribatejo Maestro Pedro Barroso, o candidato de Alpiarça Cor Eduardo Costa, acompanhados de uma extensa comitiva, que inclui todos os canditados a deputado pelo Ribatejo, seguirão o seguinte programa:
Dia 23 Setembro (Quarta-Feira) no Ribatejo
– 09,30 Recepção na Adega Cooperativa Almeirim – Almeirim
(Passagem da comitiva em Alpiarça entre as10h30/10h45)
– 11,15 Visita à Fábrica Mendes & Gonçalves (Molhos Paladin) na Golegã
– 12,30 Recepção na ANTE – Associação Nacional Turismo Equestre na Golegã, pelo presidente Dr Veiga Maltez
– 13,15 Almoço no Restaurante Retiro da Fataça – Boquilobo
– 15,30 Visita à Escola Prática de Policia – Torres Novas
– 17,00 Arruada junto à estação dos caminhos-de-ferro do Entroncamento, para o qual se convida toda a população.
«Pode também ser lido na página de Eduardo Costa/FB»

3 comentários:

jornal alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queiram fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.

Eduardo Costa disse...

Complementarmente informa-se que está prevista um entrevista de fundo com o Cabeça de Lista do PDR, maestro Pedro Barroso no dia 21 setembro 2ªfeira pelas 15h na Rádio Voz Entroncamento 105.7 FM

Anónimo disse...

Fiz um comentário neste jornal, onde de propósito troquei as siglas . Esperei que algém notasse, e fizesse um reparo . Tal não aconteceu. Assim acho que esse lapso é igual ás escolhas de muitos portugueses. Com o devido respeito á democracia Portuguesa, me parece que vai chegar a 4 de outubro mais um DOM SEBASTÃO, apenas de sigla trocada em vez de PRD, veste o capote de PDR. Já encomendei uma enciclopédia em MINDRICO, para não passar vergonha quando da minha próxima ida Portugal e chegar ao meu querido Ribatejo e nem conseguir pedir um pires de caracois e uma mini.
Pois me consta que se o PDR, vencer no Ribatejo, vai baixar uma lei na AR tornando o MINDRICO, a língua oficial e obrigatória do Ribatejo..
Gabriel Tapadas Marques