.

.

.

.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Câmara de Alpiarça permuta terrenos para expandir jardim

A Câmara de Alpiarça permutou três lotes de terreno da autarquia na Urbanização do Sacadura com o proprietário de dois imóveis na Rua José Relvas com vista à expansão do jardim municipal. As duas habitações estão classificadas no Plano Director Municipal (PDM) como zona de expansão de zona verde e no local não era permitido a construção de novas edificações. As casas, que estão devolutas, vão ser demolidas.

Leia mais em:
http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=722&id=111772&idSeccao=13078&Action=noticia#.VfrzpNJViko
  

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dinheiro, troca-se, mas afinal os comunistas estão a tentar fazer qualquer coisa. Já agora pergunto a quem de direito: e a oposição? além das mentiras do costume o que é que já
fez?

Anónimo disse...

Ò camarada, troca-se para quê? Se o jardim municipal está uma vergonha, como é que pode falar assim? Já viu o estado em que se encontra o pequeno lago? Já voi o estado das plantas e da relva? Embora hajam outras prioridades, nada contra a operação de permuta.
Mas, já agora informe lá os leitores quais são as "mentiras do costume" ? Todos ficaríamos mais esclarecidos se fosse capaz de as identificar e não viesse com a sua cegueira política, e a sua visão unilateral lançar a confusão.