.

.

.

.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

O que o executivo da CDU já fez e o que ainda vai fazer

I. L.
Este “colectivo” da CDU, eleito maioritariamente pelo povo alpiarcense, aos poucos e dentro das suas possibilidades lá vai cumprindo com as suas promessas  para ao mesmo tempo fazer outras obras com o pouco dinheiro que tem mesmo que a oposição e os profissionais do bota-abaixo digam o contrário.
Acabaram ontem os festejos do Casalinho. Há 17 anos não se realizavam mas numa harmonia de diversos organismos e pessoas tornou-se realidade;  ainda há pouco foi divulgado, neste jornal, com fotografias e tudo, a lavagem dos contentores de lixo que contou com a presença e participação activa do presidente da Câmara que até incomodou alguns puritanos que tanto criticaram Mário Pereira de não sair do gabinete para agora o acusarem de se misturar com os trabalhadores.
Vem ai o Festival do Melão que mais uma vez vai projectar aquilo que sustenta centenas e centenas de famílias alpiarcenses para de seguida levar-se a efeito a Alpiagra.
E o mandado dos eleitos da CDU não vai acabar sem obras importantes. Ainda vamos assistir à implantação do Campo de Futebol do Casalinho e à limpeza da Barragem dos Patudos, duas obras importantes que vão custar alguns milhões de euros.
Tudo isto porque a concretização do quer que seja é feita no colectivo e quando há acordo entre todos as obras aparecem e o povo sabe ver quem mostra serviço e quem só sabe criticar por não ser capaz de apresentar projectos concretos e elucidativos como aqueles dos que andam pelas esquinas e nos cafés a dizer o bota-abaixo porque melhor não eram capazes de fazer  para não se falar na seriedade dos eleitos da CDU já no que toca à oposição é aquilo que todos sabemos mas que nem sequer gostamos de falar porque temos vergonha na nossa cara.

2 comentários:

Jornal Alpiarcense disse...

Os textos escritos e da responsabilidade dos nossos colaboradores só aceitam comentários se estiveram assinados pelos autores.
Os leitores podem, se assim o entenderem, deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.

Anónimo disse...

Gostei de ver o nosso presidente na equipa de limpeza dos contentores dos lixos públicos do município de Alpiarça. Gostaria também que o nosso presidente fizesse uma campanha de sensibilização junto dos munícipes que tanto maltratam os contentores e contribuem de forma acelerada para a sua degradação e consequentes maus cheiros.