.

.

.

.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O que seria de nós se um dia fossem poder (o PCP)

É uma das maiores vergonhas que tiveram lugar em Alpiarça estes aumentos brutais sobre os utentes e famílias que fazem parte das mais desfavorecidas socialmente.
Imagino se estes aumentos tivessem lugar na Fundação o coro de protestos que seria encenado pela estrutura concelhia do PCP.
Depois vêm falar na direita, nos roubos do Passos Coelho e do Portas sobre os salários e pensões.
Se o governo reduzisse 20% no rendimento das famílias mais pobre, que ganham pensões de 300 ou 400 euros seria um coro de protestos de Norte a Sul do país encabeçado pelos verdadeiros donos da Arpica, o MURPI-Movimento Unitario de Reformados Pensionistas e Idosos, estrutura do PCP.
Agora são eles que criminosamente expoliam os mais pobres e suas famílias e assobiam para o lado e como no tempo da outra senhora, lá vão cantando e rindo.
Tudo "A bem da Nação" (comunista, claro). O que seria se um dia fossem poder? 
Noticia relacionada:"AUMENTOS ESCANDALOSOS NA ARPICA !": 

1 comentário:

Anónimo disse...

Façam o que eu digo, não façam o que eu faço... Este devia ser o chavão desta gestão da ARPICA, tenho pena de ver um homem com um pesado "sobrenome" presidir uma entidade que em tudo devia ser louvavel, gerir a mesma da forma contrária a tudo aquilo que apregoa.

Mas vejamos, esta falta de coerência já não é de hoje, no passado tomaram propriedades, incendiaram mercedes e espoliaram fortunas alheias... nos dias de hoje vemos gente desta a andar de mercedes, com casas na praia, com grandes vidas... e melhor, após ter encerrado o seu negocio (montado com fundos perdidos ajudados a captar por familiar proximo), voltou a abrir actividade, para ir laborando para a CMA e todo o resto de tentaculo do PC Alpiarça...

São estas as pessoas que governam aquela que devia ser uma instituição que ajuda os pobres e desfavorecidos, mas que afinal não é mais do que uma filial do PC, (des)governada de forma absoluta por gente sem escrúpulos e vergonha publica.

Tanto os vejo apregoarem que se deve cortar as gorduras do estado para pagar mais aos trabalhadores... escutem o que dizem e vejam o que fazem.