.

.

.

.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Direcção do “Aguias” tem vindo a ser “enxovalhada” publicamente

 Uma  oposição política em Alpiarça (meia dúzia de fanáticos) que mistura tudo, até os interesses e imagem do clube da terra

Como é que a actual direçção se haveria de candidatar com o enxovalhamento a que têm sido sujeitos por indivíduos que querem ver os Águias e Alpiarça na “porcaria” só para levarem a deles avante? 
Como é que se explica que em anos em que os Águias até foram CAMPEÕES NACIONAIS DE TRIATLO haja o “bota-abaixo” que temos vindo a assistir por parte da oposição política em Alpiarça (meia dúzia de fanáticos) que mistura tudo, até os interesses e imagem do clube da terra?
Como é que se explica que dois dos maiores opositores à actual direcção dos Águias e membros do TPA/PSD/MPT (M. Santiago e F. Cunha - se o JA quiser referir os nomes) ontem tenham obtido votos para poder fazer parte da comissão que vai resolver este impasse e não tenham querido? Amam o seu clube? Querem ajudar a resolver a situação?

 O “tanas!”


 Querem é ver o circo a arder. Alimentam-se de tudo o que de mal acontecer a Alpiarça e aos Águias. É triste mas é verdade. Até fizeram um filmezito de votar num sócio que por acaso é dirigente do PCP (e nem estava presente na sala) para gozar com toda a situação. Num momento que deveria ser de seriedade, trata-se dos Águias! Uma vergonha. Mas o que é certo é que lhes saiu o tiro pela culatra. Porque realmente terão que ser outros a fazer parte da solução (inclusivamente quem eu referi), já que eles só sabem fazer parte é dos problemas. Não me posso esquecer! Tiveram oportunidade de ajudar e não quiseram. Por aqui se vê de que materiais é que são feitos. 

Noticia relacionada:

6 comentários:

Anónimo disse...

Haja um mínimo de respeito pela inteligência intelectual das pessoas.
Uma coletividade que supostamente deveria ser de todos os alpiarcenses, foi tomada pela direcção cessante montada pelo PCP.
Agora que conseguiram que "Os Águias" estejam em falência técnica,malgrado as imensas receitas que recebem (subsidios da CMA, Santa Casa do jogo, renda do Café, Triatlo, etc) já nem o PCP quer colocar uma direcção formatada por si, restando uma comissão de gestão que até o representante em Alpiarça do PCP (central) Octávio Augusto, integra.
E no meio deste pré-colapso financeiro dos Águias, pretendiam incluir os lideres da Oposição Chico Cunha e Mário Santiago, chegando ao ponto da hipocrisia de lhes darem um voto de confiança, certamente com propósitos de os desacreditar.
Contrariamente ao que o PCP de Alpiarça entende, na política não vale tudo e instituições como "Os Águias" deveriam merecer mais respeito, em vez de serem utilizados como mero instrumento político do PCP.

Anónimo disse...

A memória do sr. comentador é mesmo muito curta.Passou uma esponja sobre 2 anos xomo se nada se tivesse passado durante esse tempo. Esquece-se da partidarização das eleições anteriores e que originaram o problema presente.
Pensaria que partidarizavam o clube, usavam-no para outros fins,faziam a m***a que lhes apetecesse e agora apareceriam uns panconas para resolver o problema que criaram.
Não vai ser assim. É tempo de quem fez merda assuma as suas responsabilidades e de uma vez por todas deixem de assaltar as coletividades apenas para servir os interesses estratégicos de um determinado partido e alimentar vaidades pessoais.
Agora é o Aguias, mais tarde será outra associação. Cá estaremos (infelizmente) para ver.
E quando isso acontecer vão responsabilizar quem?

Anónimo disse...

Disseram-me que o próximo Presidente do CDA será Pedro Pinhão (filho do Armindo Pinhão).
O desespero é demasiado e depois o Sr. Presidente Mário Pereira fica muito incomodado com as confrontações que ultimamente tem existido dentro do seu partido em relação às últimas medidas tomadas por aqueles que se julgam "donos disto tudo". É pena, mas não prevejo um final feliz a Mário Pereira tudo porque ele está a deixar que seja usado por um partido e por algumas pessoas que se fazem muito amigas. Se isto (Pedro Pinhão ser candidato a presidente do CDA) é verdade será mais uma para ajudar ao desgaste que o seu Presidente está a ser sujeito.
Não se deixem enganar (Mário e Pedro) por favor.

Jornal Alpiarcense disse...

Caro comentarista das 18:16 para que o seu texto seja publicado na integra deverá assiná-lo

Anónimo disse...

Não vamos continuar a brincar com umas das maiores instituições do nosso concelho. Tendo em conta, a situação actual que o Aguias atravessa, só uma direcção com pessoas com experiencia empreserial e com credibilidade pode "salvar" o nosso clube. Na minha opinião essa direcção deve ser composta por Jorge Costa (presidnte), Fernando Jorge (vice Presidente) Nuno Paulino (tesoureiro) e Carla Raposo (secretária). A Assembleia continuava com os mesmos elementos, ou seja João Florencio como Presidente.No Conselho Fiscal deve ter como presinete Jacinto Nunes. Peço a Comissão eleita que tenha em atenção esta minha sugestão.

Anónimo disse...

Se a politica não tivesse que interferir nos destinos do clube é que era para admirar.
É por estas e por outras que não passamos da cepa torta. Como a CDU sendo sozinha a dirigir o clube dá nas vistas logo mete-se farinhas do mesmo saco quando deveria ser pessoas sem filiação partidária a tomar conta do Águias.
O melhor a fazer é passar o clube para a Silvestre Bernardo Lima talvez esteja mais bem gerido e posamos saber a quem está entregue