.

.

.

.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Medalha Municipal de Honra para Mário Peixinho


A Câmara Municipal de Alpiarça aprovou a atribuição da Medalha de Honra do Município, a título póstumo, a Mário Peixinho (foto), pelo percurso de vida profundamente ligado ao associativismo e à vida autárquica no concelho.
A entrega da Medalha de Honra - aos familiares que representarão a sua memória - ocorrerá no próximo dia 2 de Abril, Dia do Concelho.
«De: Mário Pereira»

4 comentários:

Anónimo disse...

MERECIDO
Um comunista alpiarcense digno dessa ideologia e do respeito de todos nós e que deveria servir de exemplo (mas não serve) aos actuais "comodistas" e respetivas clientelas políticas do PCP local.

Unknown disse...

Como Socialista que sou aplaudo de pé este reconhecimento ao grande Mário Peixinho... A política não é para aqui chamada. Estamos isso sim a valorizar a pessoa do Sr. Mário Peixinho... 1 grande abraço onde quer que esteja.

Anónimo disse...

A política não é para aqui chamada, mas se o conheceu saberia que ele teria todo o orgulho que se repetisse vezes sem conta que era comunista e que viva o PCP!!!
Temos pena, mas essa QUALIDADE não pode dissociar do saudoso Mário Peixinho!

Unknown disse...

Eu estou aqui para valorizar o Homem que foi o Sr. Mário Peixinho, que ao contrário de muitos nunca precisou do Partido Comunista para se valorizar... Embora saibamos que em Alpiarça, primeiro vem SEMPRE o PCP e só depois vêm as pessoas... por isso chegamos a esta fase de estagnação... mas se para a maioria dos Alpiarcenses, assim é que está bom, quem sou eu para dizer o contrário?? Ah pergunte aos filhos do Mário Peixinho, se eles gostam de viver em Alpiarça?? Pelo que me disseram o mais velho está desempregado e o mais novo trabalha fora... Se querem homenagear o Mario Peixinho, tratem de arranjar trabalho ao filho, para que assim ajude a Fernanda que muito já fez por eles... Isso sim faria o Mario feliz...