.

.

.

.

quinta-feira, 26 de março de 2015

DOS LEITORES: "Por isso minha Sra. a culpa é mesmo do partido!" (CDU/PCP)

Cara Sra.(ler: "ALPIARÇA não está a morrer aos poucos está é a cai...": ) engana-se, neste caso a culpa é mesmo do partido.
Afinal, é o partido que permite que pessoas, sem um mínimo de visão estratégica, ou capacidades, tomem nas suas mãos a gestão de pessoas e terras, somente tendo como qualidades a extrema capacidade para "yes sir".
Quer ver terras vizinhas em que, mesmo endividadas até ao tutano, aí sim em situação melindrosa, mesmo assim, quem geria os seus destinos, conseguiu, combater o flagelo que invadiu o país? Ande uma dúzia de kms e veja a vizinha Chamusca, onde, a gestão também CDU, conseguiu, mesmo com uma Câmara falida, em que até mobiliário venderam, preparar e criar condições, mínimas, para que a terra comece a sair do abismo, em vez de para lá caminhar.
Pode ser pouca, mas alguma recuperação já se vê, novas empresas, construções, PESSOAS NA RUA, etc., isso faz-se trabalhando, não se queixando.
A culpa é do partido quando permite que incompetentes, afastem quem está disposto a trabalhar para uma causa, preferindo a "carneirada". Veja o que fizeram aos anteriores presidentes da assembleia e da junta! Como procuraram o bem da população, em vez de meia dúzia de militantes, toca a correr com eles, que aqui, em Alpiarça, só pode estar quem não contesta as ordens da meia dúzia de dirigentes.
Sabe porque a culpa é do partido? Porque permite que essa meia dúzia de dirigentes, devidamente apoiados pelos caprinae, que controlam, oferecendo empregos, comandem a estrutura concelhia da CDU, destruindo, sem sequer sabendo o que significa ser comunista! 
Por isso minha Sra. a culpa é mesmo do partido!

Agora todos se apercebem, salta à vista, que Alpiarça está morta, somente respirando ligada às máquinas. 

Somente agora se apercebem, pois existiu quem procurasse,- em vez de se queixar das dívidas/poder central/ estado do país/ qualquer coisa que sirva para esconder a incompetência-, criar condições para que Alpiarça se desenvolvesse! Tais criações estavam criadas em 2009, mas tal como uma criança, que precisa de se alimentar, tinham que continuar a ser desenvolvidas. A falta de capacidade do executivo, assim não fez, preferindo queixar-se de qualquer coisa. 
Conclusão:

 de 2009 a 2013, queixaram-se, esquecendo que até existiam fundos comunitários, que lhes permitiam trabalhar em prol da população (afinal o único projecto que alteraram, foi o do estacionamento da CMA, e isso, como tudo o que fazem, só os serve a eles).


Agora queixam-se do país!?!?!? Ganhem VERGONHA que já chega de gozar com a população. 


TRABALHEM para quem os elegeu, fora do partido, não somente para aqueles que lhes permitiram dominar a CDU em Alpiarça.
E pode ser que em 2017, não tenham destruído em absoluto, a capacidade de esta não ser uma terra condenada a deixar de existir, e permitam que outros, capazes, os substituam! 

3 comentários:

Anónimo disse...

No meio da tristeza do estado de degradação crescente de Alpiarça e de, ainda assim, o clientelismo comunista autista procurar o branqueamento da sua desresponsabilização; ainda tenho uma réstia de esperança no futuro a partir de 2017, face a esta cada vez maior consciencialização de quem são os verdadeiros responsaveis, com 2 mandatos seguidos em maioria absoluta, mesmo que em 2017 tenham a pouca vergonha de construir e inaugurar o elefante branco do estádio do Casalinho para fins eleitoralistas.

Anónimo disse...

A dizerem mal dos residentes e do Poder Local estes que se dizem independentes estão nos a mostrar qual vai ser a sua politica, exactamente são capazes de tentarem meter como nome de rua o Salazar, mas a povo de Alpiarça é em povo honesto e repudiará estes intriguistas.

Anónimo disse...

È Verdade sim senhor a culpa deste estado de coisas que estão a acontecer é daqueles que vivem da politica e daqueles que querem continuar com esta politica como por exemplo a maioria que votam nestes partidos do governo e aqueles que só servem para dizer mal da MINORIA e que continuam a ficar em casa no dia das eleições.