.

.

.

.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

PROGRAMA ESTRATÉGICO DE REABILITAÇÃO URBANA DA ARU1 DE ALPIARÇA

A CMA realizou uma Sessão Pública de apresentação e esclarecimento sobre o PROGRAMA ESTRATÉGICO DE REABILITAÇÃO URBANA DA ARU1 DE ALPIARÇA no passado dia 12 de Fevereiro, na "Música", com a presença do Presidente da Câmara, Mário Pereira, da Arqª Inês Empis (Lezíria do Tejo SRU) e da Drª Joana Eusébio (CMA).
Após a apresentação das linhas essenciais da Estratégia e dos benefícios fiscais a que pode aceder quem realizar intervenções de reabilitação urbana nas ARU´s delimitadas no concelho, seguiu-se um período de debate e de esclarecimento.
Este documento entra agora numa fase de discussão pública que decorrerá até ao dia 23 de Março.


«CMA»

1 comentário:

Anónimo disse...

Para quando deixar-se de mandar areia para os olhos de todos nós.
A ARU-1 (Area de Reabilitação Urbana-1) de Alpiarça corresponde apenas a uma pequena parte do concelho/vila onde se situa o seu centro. E as outras áreas também com casas a cair?
A CMA aderiu à SRU em 2010, ora chegados a 2015 apenas temos (só da ARU-1) linhas essenciais da estratégia e dos benefícios fiscais a que pode aceder quem realizar intervenções de reabilitação urbana na ARU-1,ou seja, música.
SÓ ISTO AO LONGO DE 5 ANOS?
Quantas pessoas andaram este tempo todo a "mamar" além da arquitecta (e do engenheiro civil que não esteve), pois a Drª Joana Eusébio apenas apanhou o barco agora no fim.
Se 5 anos deu apenas nisto o mais certo e garantido é o casario em ruinas continuar a cair de maduro.