.

.

.

.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O que se pode concluir é que esta oposição só é diferente da anterior para melhor

O "governo" da autarquia é que é capaz de estar a um nível muito inferior ao que existiu no passado



Se o entendimento era tão grande como o sr. comentador (ler: "Quando a CDU e PS se entendiam nas reuniões de Câm...": ) parece querer fazer crêr, então a dívida é solidária e foi acordada pelo PS e PCP da altura.

Assim sendo não se percebe o constante choradinho sobre a dívida...

Uns fizeram-na, outros assinaram por baixo!

Os "maus da fita" são os atuais vereadores da oposição que querem saber o ponto da situação dos legados, se as rendas das concessões são pagas, se as águas da barragem reúnem condições, se a Agroalpiarça paga as suas contas, etc, etc...
Nada que não esteja de acordo com o mandato que os eleitores lhes atribuíram.
Com essas atitudes de fiscalização constante são considerados uns "chatos" na perspectiva da CDU pois querem saber o real estado de gestão da autarquia.
No caso de um dos vereadores até tem o desplante de apresentar propostas, coisa que nunca foi feita pelas anteriores oposições, embora sem qualquer abertura à discussão e votação.
Quanto ao resto, basta ver as votações sobre os pontos e é muito raro que a oposição vote contra por votar.
A maioria das votações são por unanimidade, algumas abstenções e raros votos contra.
Portanto, o que se pode concluir é que esta oposição só é diferente da anterior para melhor. O "governo" da autarquia é que é capaz de estar a um nível muito inferior ao que existiu no passado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como? esta oposição a única coisa que sabe fazer é difamar os eleitos, nunca nenhuma oposição assim o fez.

MEMÓRIAS DO TEMPO disse...

O TPA se não existisse tinha que ser inventado. Então agora não fez uma parceria com o portal imobiliário portalimo no sentido de divulgar a oferta imobiliária da nossa terra. Este guia é atualizado todos os domingos e será publicado no Facebook diz o TPA
Mas afinal onde está situado o portal e quem são os seus donos?
O portalimo mais não é do que um portal que nos encaminha para outras empresas com existência física e em identificadas e nos dá informações que nos podem ser uteis mas o portalimo não passa de um intermediários virtual que até nos aconselha a entrar em contacto com o proprietários (real) de algum imóvel
Este TPA e o seu mentor devem pensar que somos alguns artolas para se nos apresentar como um parceiro de uma coisa que até parece ser de outro planeta.
Amigo Francisco os alpiarcenses esperam e merecem de você algo diferente: que seja sólido e transparente para que saibamos onde está e possamos apalpar ou ver e nunca esta BOMBA VIRTUAL que até diz onde podemos contactar vendedores do ramo, mas de outras empresas, por acaso verdadeiras.
A sua ideia e sociedade virtual não deixa de ter algum valor e de merecer algum elogio, mas porra, para quem quer ser presidente da Câmara impingir-nos coisas virtuais… que nunca sabemos quem está do lado de lá….
Mas acabo por gostar deste seu acontecimento explosivo, tipo “veja agora e pague depois” ou não “ desperdice tempo à procura do impossível. Nós dizemos e sabemos de tudo. Basta um clique e já está…”
Você tem veia publicitária e ainda é homem para um dia, se for vereador a tempo inteiro, de colocar na Câmara uma agência espacial onde podemos comprar bilhetes para irmos passear até à Lua ou de foguetão para o Céu a fim de comprarmos terrenos para sermos enterrados - a preços de uva mijona - ou homem para permitir a venda na Câmara de passes sociais para os velhotes irem dar uma cambalhota às meninas da Kikas
Agora começa o compreender por que é que você teve uma série de empresas para agora não ter nenhuma.
Realmente você é um homem fora do vulgar a quem tiro o boné pela sua imaginação e ideias mas que no fundo não passam disso mesmo; de ideias
Você vive ou é de um qualquer planeta que faz com que ande avançado no tempo ao ponto de pensar que somos todos virtuais.
Ganhe calma e assente bem os pés na terra mas não nos impinja empresas virtuais que não sabemos de quem é e onde se situam aconselhando-nos os seus serviços de avaliações quando na verdade mais não é a do que um portal (como muitos que há na Internet) que nos encaminha para sítios intermediários, às vezes duvidosos, oferecendo-nos informações/ avaliações estranhas mas capazes de nos fazer aparecer, talvez caído do Céu, um vendedor de carne e osso, dando-nos os seus préstimos serviços a troco de uns patacos mas capaz de especular os preços dos terrenos situados no Vale da Cigana, de forma a que a Junta de Freguesia ganhe mais alguns trocos e o dito possa receber melhores comissões.
Amigo Vereador Francisco Cunha não permita que o seu TPA nos ofereça a “banha da cobra” mas que nos impinja soluções sérias e viáveis para o desenvolvimento de Alpiarça mesmo que os incomode o executivo da CDU.
Agora não faça do seu TPA um parceiro de negócios, do quer que seja, como se um movimento cívico fosse uma modesta agência intermediária senão ainda acredito que um dia o TPA vai fazer concorrência ao Teodoro e comece a usar o slogan “morra agora e pague depois” ou “pague com prestações suaves” na tesouraria da Câmara as suas “despesas funerárias”
Amigo Francisco, acima de tudo: seriedade e transparência nestas coisas, para que em 2017 lhe possa dar o meu voto.
Faça-me acreditar em si.
Para prometer o impossível e fazer - nos sonhar já basta a CDU.

Anónimo disse...

Uma coisa é verdade: imaginação e capacidade de liderança não falta ao Francisco o que (infelizmente) não acontece com o camarada Mário

Anónimo disse...


Está à vista de todos os leitores e de quem os conhecem estes aliados ao TPA.PSD querem é vender...Virtualmente vender. Por este andar um dia destes serão donos de toda Alpiarça e quando dermos por isso está tudo vendido aos vizinhos do lado, tal é a vontade de os imitar.

Leonel Piscalho disse...

Leonel Piscalho: Temas e assuntos interessantissimos para resolver os problemas de Alpiarca.
(Facebook)

Anónimo disse...

Qualquer dia ainda vamos ter o TPA a anunciar a venda de terrenos e a CDU a anunciar a venda de copos de vinho na cooperativa da Câmara
E quer esta cambada tomar conta da Câmara?