.

.

.

.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Marketing de enoturismo tem bolsas de 4.500 euros

A Rede Global de Capitais de Grandes Vinhos anunciou o lançamento do 8.º programa anual internacional de bolsas de investigação, que visa promover a excelência e inovação na investigação enoturística.
O programa abrange estudantes de licenciatura, mestrado ou doutoramento, sendo que são elegíveis projectos de investigação sobre temas relacionados com o marketing de enoturismo, relevantes para pelo menos uma das regiões das capitais de grandes vinhedos.
Essas capitais constituem uma rede de oito grandes cidades, entre estas Bilbau (Rioja), Bordéus, Cidado do Cabo, Mainz (Rheinhessen), Mendoza, Porto, São Francisco (Napa Valley) e Valparaíso (Casablanca Valley), conhecidas regiões vinícolas internacionais.

Para além da bolsa no valor de 4.500 euros, os autores dos dois projectos vencedores recebem também mil euros para fazer face às despesas de viagem e alojamento em Bilbau, onde apresentarão os seus projectos em Novembro de 2015.
«P»

Sem comentários: