.

.

.

.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mário Pereira e a CDU/PCP não quer os ‘holofotes’ voltados para Francisco Cunha

Mário Pereira e a CDU/PCP considera Francisco Cunha um ‘demagogo’ porque os argumentos que apresenta não estão assentes na realidade


Mário Pereira, presidenta da Câmara Municipal de Alpiarça
Para o presidente da Câmara o que o vereador do TPA/PSD diz não passa de “demagogia” barata” e vai-lhe exigir que  futuramente explique de forma bem clara aos alpiarcense como “faria obras sem dinheiro” mesmo sabendo Mário Pereira que se avizinha mais uma tempestade: a não “realização da prova de Triatlo” na barragem por esta continuar a não ter condições para a prática de actividades desportivas.
O que Francisco Cunha ainda não disse ao executivo foi como e onde arranjar dinheiro para colocar a barragem utilizável.
Os diálogos utópicos e sem qualquer fundamento que tem vindo a existir nas reuniões têm os “dias contados” porque a CDU/PCP chegou à conclusão que a “tolerância” do bota-abaixo vai ter que acabar para que haja mais solenidade e respeito para com os eleitos da maioria.
A CDU/PCP também sabe que entre Mário Pereira e Francisco Cunha dificilmente haverá acordo no quer que seja porquanto as divergência e estratégias politicas são demais conhecidas que possa vir a permitir quaisquer entendimentos.
Quer Mário Pereira quer a CDU/PCP já apontaram as “armas” algures para um qualquer sitio desconhecido na parte baixa de Alpiarça.
Politicamente Francisco Cunha é um  homem “perigoso” e um “alvo a abater” porque incomoda quem governa Alpiarça.
Os comunistas não perdoam ao homem do “TPA/PSD” a forma como se exprime e as exigências ou acusações infundadas sobre a gestão da CDU.
Para que isto termine de vez o exército da  “Rua Silvestre Bernardo Lima” vai silenciar calmamente a voz mais incomoda de Alpiarça
Francisco Cunha que se cuide. Quer Mário Pereira quer a coligação CDU/PCP não lhe vão dar mais oportunidades para os holofotes estarem  voltados para o vereador do TPA.

Não há acordo entre os dois eleitos e “PONTO FINAL!”


Francisco Cunha, Vereador do TPA/PSD
A dúvida que vai surgir é saber como Francisco Cunha vai sobreviver sem os holofotes ou como vai fazer oposição.
Os "Momentos de Glória" dados a Francisco Cunha pelo presidente da Câmara pura e simplesmente chegaram ao fim.
Resta-nos ir aguardando os próximos episódios já que os mesmos prometem muita “roupa suja”.

Estejamos atentos então.

MÁRIO PEREIRA E FRANCISCO CUNHA APENAS ESTÃO DE ACORDO  NUM PONTO:

Sabem ambos que: por causa dos ‘rabos-de-palha’ do Partido Socialista de Alpiarça e da inoperância do vereador socialista a cadeira de Pedro Gaspar vai ser ocupada por mais um vereador do TPA/PSD

6 comentários:

Anónimo disse...

Nada como o vereador do TPA começar a protestar verbal e por escrito em mandarim.
Ao menos assim os camaradas, como a maioria dos alpiarcenses, nunca perceberão o que diz e muito menos o que escreveu

Anónimo disse...

Ao menos assim teriam uma desculpa para dar.... Mas enquanto o xico falar a língua de Camões , as desculpas de mau ouvinte caiem de velhas

Anónimo disse...

Não é preciso mesmo em Português não percebemos nada do que ele diz, agora percebemos sim que é um Xico esperto que tenta tirar uns coelhos da Cartola. À mulher de César não é só ser séria tem que parecer séria, Alguma vez se pode confiar em quem não consegue minimamente cumprir com as suas obrigações, aqueles que são sérios, e por razões da sua vida tiveram problemas, desapareceram da cena politica, porque acham que a politica é uma arte nobre e só deve ser exercida por pessoas que não tem problemas com a justiça, seja ela fiscal, civil ou outra.

Anónimo disse...

A política é uma ARTE NOBRE? Naturalmente que será nobre para alguns. De facto, todos os dias estamos a ver a "nobreza" dos políticos, nas televisões e nos jornais. Sendo certo que isto é o que vem a público...o resto, não sabemos.

Anónimo disse...

Não é só o vereador do PSD senhor Cunha quem levantam falsos acusações, ele é apenas o apanha com elas os seus comparsas do famoso grupo dos ditos independentes e saudosistas do passado

Anónimo disse...

"Chega a todos! O Miguel já lá vai" Como diria o conhecido cauteleiro de Alpiarça "Miguel das Cautelas". Hoje um, amanhã outro. Agora calhou ao PS e ao Pedro Gaspar. Coisas da vida...