.

.

.

.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

MÁRIO PEREIRA: Continua a perder pontos por causa do seu "deixa andar"

O Povo não pode mas, lá vai pagando...de uma maneira ou de outra, os caprichos e incompetências dos políticos


Se o nosso presidente fosse um pouco mais perspicaz teria percebido que deve reservar sempre um espaço para proteger os seus munícipes quando necessário e não embarcar cegamente nas aparências e em tudo aquilo que lhe vendem. Assim perdeu pontos na questão das águas. Perdeu pontos na questão dos preços dos Resíduos Sólidos Urbanos: Perdeu pontos na situação da Barragem dos Patudos. Perdeu pontos na discussão do IMI, Perdeu pontos na resolução de assuntos urbanísticos que ficaram pendentes do PS. Perdeu pontos nas discussões por causa da feitura atempada das actas. Perdeu pontos na discussão dos Legados, levantada pelo vereador do TPA Francisco Cunha: Perdeu pontos, muitos pontos, noutras situações observadas pelos munícipes alpiarcenses, por laxismo e deixa andar. Assim como irá perder pontos se levar para diante o projecto do Novo Estádio do Casalinho, atendendo à crise que atravessamos e à falta que têm as populações de coisas realmente essenciais para as suas vidas e, não as têm. Um campo de futebol desta natureza era de facto importante se Alpiarça não estivesse já com as infra-estruturas de que necessita. Alíás, basta consultar a população de Alpiarça, bem como as forças políticas dos vários quadrantes para sabermos que apenas meia dúzia de pessoas (algumas directamente interessadas no desporto) estão de acordo com a obra.
Mas enfim, cada um é como é e, há coisas que por muito que chamemos à atenção, não há volta a dar.
Depois logo se vê e... as consequências acabam sempre por sobrar para os mesmo que são afinal os pagadores de impostos que ganham uma tuta e meia, relativamente a quem cometeu as asneiras.
E o que é que podemos fazer para evitar estas situações? Pouco ou nada, como é evidente.
O Povo não pode mas, lá vai pagando...de uma maneira ou de outra, os caprichos e incompetências dos políticos.

Noticia relacionada:
"OPINIÃO: "tudo afinal não passa de um embuste bem ...": 

4 comentários:

Anónimo disse...

Artigo muito bem feito e demonstrativo que cada vez menos a população embarca em "bluffs" do PCP e da sua vereação.
Já agora convinha averiguar-se a veracidade dos encargos anuais com esse malfadado campo de futebol do Casalinho.
É verdade que há documentos na CMA guardados a 7 chaves, onde consta que os encargos anuais com a sua sustentação serão da ordem dos 40.000€? Ou serão "só alguns cêntimos" como Mário Pereira nos tem procurado enganar com os aumentos das "Águas do Ribatejo" e com a injustiça do que pagamos a mais por cá com os Resíduos Sólidos Urbanos?

Anónimo disse...

Quanto mais mentiras inventam , mais mal ficam, ao quererem culpar o actual poder local disto e daquilo que vocês inventam pior é para vocês pois torna-os cúmplices dos actos que dizem os outros praticarem

Anónimo disse...

Há por aqui um comentarista que passa as noites em vigília e que tem por missão dizer apenas, que o que aqui é dito e não é do seu agrado ou do agrado do seu partido, é tudo mentira!
Ó senhor comentarista já agora gostaríamos que fundamentasse a sua teoria e nos dissesse então onde estão as mentiras. É que tudo está à vista de todos! Será que o senhor tem assim tanta dificuldade em ver o óbvio? Será que ainda resta dúvidas a alguém que tenha olhos na cara para ver?
Mas percebemos a sua posição. Na falta de argumentos o mais fácil é dizer que é tudo mentira! Mesmo que esteja convencido do contrário.
Acha que isso é coerência? Claro que não é! A isso chama-se "casmurrice" congénita. No entanto, pode ser que um dia ainda desperte para a realidade...e não viva com a obsessão de que é tudo mentira aquilo que os outros dizem.

Anónimo disse...


Sim...dito assim nada à a dizer. Só falta provar se é verdade o que diz, apanha todos os autarcas na mesma medida. Mas a maior parte das vezes os senhores foge-lhes a boca para acusarem os comunistas esquecendo que estes são menos de 11%.