.

.

.

.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FRANCISCO CUNHA SENDO DEMAGOGO FAZ CÁ FALTA!

O PS já sabemos que nunca vai dar uma ideia para nada e vai continuar a fazer a política da terra queimada


Claro que o Francisco Cunha é um Demagogo. Quem acompanhou de perto a campanha eleitoral para estas eleições autárquicas e leu o que foi escrito por várias vozes aqui no Jornal Alpiarcense, sabe perfeitamente bem que o Francisco Cunha é um Demamgogo e todos sabemos que não se pode confiar em quem não consegue minimamente cumprir com as suas obrigações, fiscal, civil ou outra, deixando inclusivamente vários membros da sua família e os próprios filhos "pendurados" em dívidas.

Mas uma coisa é certa Francisco Cunha é vereador da oposição e não tem pelouros e como tal está a fazer uma oposição radical e a destapar o que ele acha que são ilegalidades e irregularidades que existem na câmara de Alpiarça, tenham elas sido feitas por comunistas ou socialistas. Provavelmente até lhe temos de agradecer que ele levante esses problemas e que mais tarde ou mais cedo (se possível durante este mandato) as coisas se resolvam, embora se saiba que relativamente à dívida herdada, ninguém faz milagres, não fazem os comunistas, não fariam os socialistas.


Alpiarça tem pouquíssimas receitas próprias, é um concelho muito pequeno não só em área como em número de habitantes e temos de ter consciência que 13 milhões de euros não se pagam do pé para a mão. 

Se o prof. Mário Pereira fizer 3 mandatos e pagar metade da dívida já seria muito bom. Felizmente que não há muitas obras de grande envergadura para fazer o que há são manutenções de estradas e passeios que requerem dinheiros e de preferência a fundo perdido.

Por outro lado não se percebe a posição do PS, sabem que deixaram dívida, dizem que deixaram obra feita, mas a obra feita que eles deixaram não geram receita para pagar a dívida, antes pelo contrário geram despesa. Por exemplo será que Alpiarça tem capacidade de manter abertas piscinas cobertas que custam em gás só para aquecimento das águas cerca de 50.000 euros (CINQUENTA MIL EUROS).

O PS já sabemos que nunca vai dar uma ideia para nada e vai continuar a fazer a política da terra queimada. Palavras como INÉRCIA, A LONGA SESTA COMUNISTA, DESLEIXO, etc., etc., vão continuar a ouvir-se da boca deles, quando eles sabem que no último mandato PS foi só varrer lixo para debaixo do tapete e o que fizeram ou lançaram para fazer, deixaram cá para quem viesse atrás pagasse. 

Noticia relacionada:
"Mário Pereira e a CDU/PCP não quer os ‘holofotes’ 

Sem comentários: