.

.

.

.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FRANCISCO CUNHA: propõe que Mário Pereira apresente a “DEMISSÃO”

Que o Vereador do TPA  declare então  guerra à CDU/PCP de forma a desgastar  ou aniquilar politicamente os homens da “Silvestre Bernardo Lima” local onde está a base e origem de todos os males que contribuem para  que Alpiarça não consiga  sair  do marasmo em que se encontra


Mesmo se o “prof. Mário Pereira fizer 3 mandatos e pagar metade da dívida”  o que é   “muito bom” porque “não há muitas obras de grande envergadura” mas sim “manutenções de estradas e passeios”, como escreve hoje um colaborador no JA para Francisco Cunha, Vereador do TPA/PSD o presidente da Câmara só tem um caminho a seguir, o da “DEMISSÃO”.
É mesmo assim que se pode ler, na Internet, a palavra “DEMISSÃO” em letras maiúsculas, escritas e com a assinatura do vereador do TPA.
Para que não restem duvidas: Francisco Cunha é bem claro: “se o Presidente gosta e quer o melhor para Alpiarça e para os Alpiarcenses” deve- se demitir do cargo que a população o elegeu.
Se não o fizer então “manter-se-á duma forma egoísta” porque só “pensa nele e no partido”  ou porque não quer largar a  “ cadeira do poder.”
Tudo porque Mário Pereira não consegue fazer o quer que seja  e muito menos tirar Alpiarça do marasmo em que se encontra.
Uma afirmação e acusação bastante “grave” mas conclusiva de Francisco Cunha porque na verdade temos que reconhecer que “alguma coisa esquisita aconteceu por estas bandas” que fez ou está a fazer com que Alpiarça não consiga sair do marasmo em que se encontra.
Ficamos então a aguardar pelos resultados do “apontar do dedo” de Francisco Cunha contra o presidente da Câmara  para depois sabermos se Mário Pereira segue o conselho do principal adversário politico  apresentando a sua “demissão” ou se faz ainda mais um mandato,   porque segundo “as cartas de Maya” tudo indica que assim vai ser.
A concretizarem-se as conjecturas  da astróloga quando chegar a “hora da verdade”  Francisco Cunha já estará reformado e “velho” para ser presidente dos alpiarcenses.
Nada então como o Vereador do TPA  começar já a  declarar guerra à CDU/PCP de forma a desgastar  ou aniquilar politicamente os homens da “Silvestre Bernardo Lima” local onde está a base e origem do marasmo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para perceber as razões da necessária demissão do Presidente da Camara, nada como ler o post imediatamente abaixo e ver porque com uma mentalidade destas alpiarça está condenada a ser uma pequena freguesia de almeirim ou da chamusca

Anónimo disse...

O que me deixa embasbacada é como é que esta personagem possa apontar o dedo a quem quer que seja.
Cá para mim o feitiço ainda se volta contra o feiticeiro e no meio de tanta chafurdice, que supostamente o sr. vereador diz que há, ainda andarão por lá algumas ilegalidades com as quais ele pactuou.

Anónimo disse...

Mas quem é Francisco Cunha? O que é que ele fez de bem para Alpiarça e para o próximo? Em tempos pegou no dinheiro da CEE e negociou morangos....

Anónimo disse...

Com a conversa da treta de quem é fulano e beltrano que nunca fez nada por Alpiarça, o que vocês querem é que as tramóias que vocês fizeram ou permitiram e aquelas que não fizeram mas que não convém destapar, fiquem abafadas da opinião pública. Pois são realmente incómodas e não dão votos. Antes pelo contrário. Principalmente quando são vocês que têm de responder por tais tramóias. Não é preciso ir muito longe para citar alguns exemplos. O último foi o elevador do Centro Cívico que está a deixar o presidente com a barba mais branca a cada dia que passa. As preocupações que contribuem para o seu envelhecimento precoce, são realmente muitas e complicadas.
Ó senhor presidente pire-se para a Assembleia da República, homem! O Francisco Cunha quando diz para o senhor se demitir, se calhar é seu amigo e está a querer o seu bem.
Daqui a pouco, mais parece o velho Gandalf de Hobbit e Senhor dos Anéis, que o Mário Pereira de barba preta à Che Guevara.
Mude de ares, senhor presidente, que isso vai fazer-lhe bem ao físico e ao espírito. Ao mesmo tempo, vai ver-se livre de alguns incompetentes que gravitam à sua volta.
Já pensou nisso?

Anónimo disse...

Quem tem que se demitir é o Vereador do TPA. Alpiarça anda a ser falada pelos piores motivos em todo o lado devido a esta oposição nunca vista, julgo mesmo que em lado nenhum.
ganhem mas é juizo e apresentem a demissão. Não foi para isto que os eleitores do tpa lhes confiaram o voto.