.

.

.

.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Com o executivo da CDU estamos condenados ao fracasso

Com o executivo da CDU estamos condenados ao fracasso e lamento que muitos alpiarcenses não se apercebam que caminhamos para o abismo


Estive a ver o spot publicitário do documentário sobre a cidade de Almeirim que aqui foi colocado.
Acho a ideia dos nossos vizinhos espectacular se tomarmos em atenção como conseguem fazer “omeletes com poucos ovos”.
Com um pequeno filme dão a conhecer toda a riqueza de Almeirim para ao mesmo tempo divulgarem gratuitamente nas redes sociais aquilo que faz parte do património local. Uma publicidade que se espalha como um rastilho de pólvora e  levando ao mundo o melhor que há em Almeirim.
Nós por estas bandas da Barragem dos Patudos não passamos da cepa torta e não possuímos “mentes brilhantes” com os nossos vizinhos.
Até Sónia Sanfona (foto) elogia o “filme”. No entanto quando foi vereadora da oposição nunca foi capaz de sugerir algo do género para agora bater palmas ao seu camarada Pedro Miguel Ribeiro, presidente da Câmara de Almeirim, que pela “calada” vai divulgando aquilo que a sua terra tem para oferecer sem grandes gastos e feito com a prata da casa.
Os nossos vizinhos fazem tudo em prol do crescimento de Almeirim e da divulgação do seu “turismo”.
Os nossos governantes comunistas nem com os vizinhos aprendem a fazer algo do género.
Politica, mais politica ou  a andarem à briga e a discutir nas reuniões de Câmara é o que sabem fazer
Não gosto do TPA mas tenho reconheço  que  o Francisco Cunha tem toda a razao  quando disse que o executivo deveria ir para Almeirim para aprender a fazer coisas como eles fazem ou então pedirem ajuda ao presidente da Câmara de Coruche para que ensinasse como se faz  e divulga o turismo local.


Com o executivo da CDU estamos condenados ao fracasso e lamento que muitos alpiarcenses não se apercebam que caminhamos para o abismo porque esta CDU não nos leva a lado nenhum por não ser capaz de fazer o quer que seja e muito menos de ter ideias como os concelhos vizinhos continuam a ter.
Tenho pena e muita da minha terra não passar da cepa torta.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é só em Almeirim.
Que o executivo da CDU vá uma semana oara a Câmara da Chamusca que o Paulo Queimado ensina como se trabalha e como se arranjam ideias

Anónimo disse...

Até podem ir para Benavente(CDU) ou para outro qualquer concelho gerido pela CDU.
O que está em causa não são os autarcas dessa coligação mas os fracos espécimens que nos calharam em Alpiarça.
E não falamos das pessoas em si, mas da capacidade de gestão, de novas ideias, de proatividade e empenho para inverter o ciclo negativo que se iniciou em 2009 e que até aos dias de hoje não parou.

Anónimo disse...

Descansem os comentadores, que mal se livrem da pesada dívida, os camaradas irão certamente comprar ideias a uma qualquer empresa que empregue funcionários criteriosamente escolhidos

Anónimo disse...

Interessante. O que é que a oposição pode fazer contra a maioria: Fazer como o actual posição? Falar, falar, falar.