.

.

.

.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Promartur é o mais recente aderente ao Viver o Tejo

A Promartur - Agência de Viagens e Turismo Lda., integrou recentemente o projeto Viver o Tejo, estando neste momento com representação no portal desta marca, que pretende dinamizar as margens ribeirinhas do rio Tejo, impulsionando o turismo e a economia de toda a região ribatejana.
Com a adesão ao projeto Viver o Tejo, a Promartur passou a estar representada no portal desta marca, podendo, através deste portal, apresentar os seus produtos e serviços, bem como podem integrar ofertas turísticas e rotas previamente delineadas, com possibilidade de reserva online, e ainda divulgar as suas promoções, que serão adquiridas pelos interessados através do envio de um voucher.
Esta agência, situada em Marinhais, tem diversas ofertas turísticas na região, como a realização de circuitos no Ribatejo, cruzeiros no Tejo, passeios de balão, prova de vinhos e passeios a cavalo. Dispõe ainda de outros serviços, como o aluguer de autocarros e carros (com ou sem motorista), a realização de transferes, a reserva de bilhetes de autocarro, comboio e avião, bem como de hotéis e apartamentos, a realização de circuitos em Portugal e no mundo, a realização de cruzeiros, a organização de viagens em grupo ou individuais e a realização de seguros de viagens.
O projeto Viver o Tejo assenta na valorização do Tejo como agente percursor da estratégia de desenvolvimento económico do Ribatejo, e tem como fator chave o seu potencial turístico diferenciado e de excelência. Os seus objetivos passam por identificar e qualificar a oferta turística da região e promover ofertas integradas, promover o desenvolvimento sustentável e a preservação dos elementos históricos e culturais, e aumentar, consequentemente a competitividade de todo o território.
Neste momento, o Viver o Tejo conta já com 81 aderentes, todos eles com representação e apresentação de serviços no portal da marca. A adesão ao projeto é gratuita, podendo os pedidos de adesão ser realizados através dos contactosgeral@viverotejo.pt ou 249839500.

Sem comentários: