.

.

.

.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Como diria o vereador Moreira: "Então e agora senhor presidente?”


 Graças ao Jornal Alpiarcense, a história dos Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) e a tal diferença "abismal" nos preços praticados entre os vários municípios do vale do tejo, vai sendo revelada. Essa é que é essa! Apesar de, pelos vistos, alguns presidentes de câmara quererem tapar a sol com a peneira aos seus munícipes, pelo que temos observado nos jornais e outros meios de comunicação.
Tudo isto não deixa de ser curioso se pensarmos que, antigamente dizia-se que o regime de Salazar e Caetano era um regime "obscurantista" porque mantinha o povo na ignorância, advogando que um povo ignorante é muito mais fácil de governar.
Hoje, será que os princípios filosóficos, em alguns casos, serão assim tão diferentes?
Como diria o vereador Moreira:
"Então e agora senhor presidente?”

Noticia relacionada:
"Mário Pereira baralhou o Vereador (interino) Morei...":

4 comentários:

Anónimo disse...

Não será só o senhor vereador Moreira que deve questionar sobre estas coisas. Todos nós cidadãos comuns devemos perguntar "então e agora senhores políticos?"
Grande cambada de espertalhões, é o que são.

Anónimo disse...

Depois não querem ser acusados de comunicação não "à séria". Vêm para aqui dizer as verdades! Os políticos querem é que se diga aquilo que eles (políticos) querem que seja dito. Que se fale que eles são os melhores da cantadeira; os sérios; os impolutos; os melhores de todos os tempos em transparência, em dignidade, amigos do povo etc. Se os contrariarem, a comunicação já não é "à séria": São "blogues" são "pasquins", são tendenciosos e o diabo a sete!
Agora digam lá, quem é que pode ser juiz de uma festa destas?!...

Anónimo disse...

Pasquim disse o Pedro? Este Gaspar saiu-me cá uma boa praça. O Gaspar devia era actualizar os pasquins do “Alpiarça é a Razão” e do “Mais Alpiarça” que não publicam nada que interesse aos alpiarcenses em vez de dar noticias de Paço de Arcos.
O Gasparzinho devia era estar calado porque se não fosse o pasquim alpiarcense seria tanto vereador como eu seria chinês.
Que raio de peça nos havia de sair na rifa

o mil caras disse...

Ò 14:54, desde que se responsabilize pelo que escreve com o seu nome ou algum outro reconhecido pelo responsável deste jornal tenho lido que ele não nega a sua descrição, ele não está é para pagar pelas mentiras da maioria do anónimos que aqui escrevem. Acho muito bem. O MIL CARAS