.

.

.

.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

António Moreira, Vereador do TPA, deve andar de noite pelas ruas de Alpiarça

L.I.
António Moreira afirmou  que existem várias ruas sujas  em todo o concelho.
Eu que ando pelas mais variadas ruas, travessas e bêcos não vejo nada como diz o antigo socialista e ex-presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça que no tempo de autarca deveria ser um exemplo no asseio.
Só posso concluir que o vereador do PSD anda por ruas nunca antes visitadas por mim e pela maioria dos alpiarcenses ou então  anda de noite e confunde  as pedras de calçada com lixo.
Admira-me muito saber que António Moreira faz acusações descabidas e que não correspondem à verdade o  que me leva a crer que  já aprendeu a ser um ‘bota abaixo’ como os seus colegas de bancada já que no TPA não há camaradas como havia e há no seu ex-antigo Partido Socialista

4 comentários:

Anónimo disse...

O António Moreira é capaz é de ver mais lixo à noite do que os camaradas do PC de dia e com um sol de verão.
Quando estão no poder são cegos, surdos e mudos e até no meio das lixeiras a céu aberto que continuam a perdurar no concelho são capazes de dizer que não existe qualquer lixo.
O hábito de mentir ao povo ...
Ainda há poucos meses, além de inúmero lixo estavam 2 ratazanas mortas. Só não viu quem não quis!
O que o Sr. Moreira disse para quem queria ouvir era que largavam um trabalho a meio de uma rua e quando recomeçavam em vez de seguirem o que tinham começado a limpar iam para outro lado qualquer e só voltavam dias ou semanas depois.
Quando quem manda não sabe mandar a culpa não é de quem é mandado.

Jornal Alpiarcense disse...

Caro comentarista das 22:23 deverá assumir a responsabilidade do que consta nos paragrafos em falta, porque acusar é muito fácil mas provar já é mais dificil e o JA nnão é defensor de ninguem e muito mmenos de quem diz "cobras e lagartos" mas que se recusa a assinar o que escreve.
Passe bem e mande sempre

Francisco Bento disse...

Fazem o mal ( as lixeiras) e a caramunha. Nunca ouvi ou li algo da maioria que negassem as ditas lixeiras, só os aldrabões é que dizem que eles dizem. Mas tenho lido e por muitos que quem faz estas lixeiras são pessoas sem consciência e merecem uma grande coima é assim por toda a Europa. Estes aldrabões não merecem outra resposta.
Francisco Bento

Anónimo disse...

As lixeiras e a poluição só existiam no tempo do PS. Eram TV's a serem convidadas para fazer reportagens, artigos no Voz de Alpiarça, nos blogues, por todo o lado o PCP para desacreditar o PS tudo valia.
Eis que em 2009 desligaram o interruptor da ecologia e passámos a viver num concelho livre de poluição.
Como é evidente as lixeiras e a poluição continuam a existir e não podem ser negadas pois continuam à vista de toda a gente.
Quando o PCP é oposição há poluição, quando governa não se pode denunciar e quem o fizer é classificado de aldrabão.
Pode-se enganar alguns muito tempo, mas enganar todos é impossível.