.

.

.

.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Vereador do TPA/PSD criticou fortemente o presidente a Câmara

Francisco Cunha sugeriu a demissão de Mário Pereira


Na última reunião de Câmara o vereador Francisco Cunha do TPA/PSD criticou fortemente o presidente da Câmara ao ponto de dizer a Mário Pereira se: “estivesse no seu  lugar” (de presidente) e  tivesse feito apenas as (poucas)   obras   que já fez ” já se tinhademitido”.
Uma reunião onde ficou bem claro que o vereador da Oposição não está ali para passar o tempo e muito menos só para “receber as senhas de presença” porque não há meio de ver as suas propostas e projectos em cima da mesa para serem discutidos.
Desde “limpar os beiços”  das "contas  do Parque de Campismo", do "Bar das Piscinas", dos "Legados" como dos "assuntos nos tribunais", tudo um pouco “desabafou” - perante todos -  aquilo que lhe ia na alma.


Mário Pereira, deixou-o falar para periodicamente o chamar a atenção que o “tempo está a chegar ao fim” para de seguida Francisco Cunha dizer a Mário Pereira que o seu “cronómetro” ( computador pessoal de FC) ainda lhe dava mais alguns minutos.
Frases como:  “falta de vergonha” ou “se eu não tivesse vergonha” foram as mais ouvidas vindas do vereador da oposição às quais o presidente da Câmara não respondeu (talvez por as considerar como provocações) ou manteve-se sempre em silêncio para não responder aos “ataques”  do Francisco Cunha que parecia estar nos dias em que lhe apetecia mandar “cá para fora”  tudo aquilo que lhe "anda a remoer".
E porque nem sempre há dias como este o bom senso acabou por imperar: Mário Pereira usou  o “silêncio” e Francisco Cunha teve a liberdade para dizer  “parte” daquilo que entendeu dizer porque o que ficou em falta simplesmente vai “aguardar por melhores dias

Sem comentários: