.

.

.

.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Uma Assembleia Municipal que vai ficar nos anais da história pelos piores motivos

Caro JA
Prof. Fernando Louro foi completamente desautorizado pelo Sr. Presidente da Câmara


Parece que ainda foi mais sério do que isso pois um conhecido jornal regional notícia a coisa ainda como sendo mais "medonha" falando em que o Presidente da Mesa não tem mãos para comandar uma assembleia e que os deputados falam todos para o monte e que, como esta notícia do JA refere o Prof. Fernando Louro foi completamente desautorizado pelo Sr. Presidente da Câmara, ao tentar por todos os meios e conseguindo-o repetir a discussão e aprovação de um ponto da ordem de trabalhos da assembleia municipal.
Eu acredito que esta Assembleia fique nos anais da história da Assembleia Municipalm pelos piores motivos, pois a repetição da discussão nem sequer foi por erros de votação (o que é natural acontecer) mas sim porque e apenas O PRESIDENTE DA CÂMARA quer não só mandar na Câmara, mas mandar também na Assembleia e na sua bancada da CDU.
Aliás já o tem feito outras vezes, condicionando os votos ao dizer frases como: "Eu se estivesse na minha bancada votada assim ou votava assado".
Só um pequeno recado ao Sr. Presidente da Câmara, ele já foi admoestado não só por deputados do TPA, mas também do PS e até por vereadores que não pode condicionar os votos assim como não pode comentar nem impedir que as pessoas façam as respectivas declarações de voto, o que tem estado a acontecer constantemente.
Acho que devem começar a ter mais atenção ao vídeos das reuniões de câmara, para terem a noção de que o Prof. Mário Pereira é um verdadeiro "Case Study" de como não se deve comportar um presidente de câmara.
Ou a CDU não tem melhor, ou o Mário Pereira que nós conhecíamos mudou muito. 
Talvez não devesse ter deixado de tomar os comprimidos! É que o seu comportamento começa a ser por demais problemático. 
Noticia relacionada:
"O que se passou na última assembleia municipal é d...": 

Sem comentários: