.

.

.

.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Portal Viver o Tejo soma dois novos aderentes


O portal Viver o Tejo, iniciativa da NERSANT que pretende dinamizar as margens ribeirinhas deste rio, impulsionando o turismo e a economia da região, tem dois novos aderentes. Trata-se da Casa Agrícola Paciência e do Tejus - Eventos & Turismo, já representados e com ofertas no portal desta marca.
Neste momento, o portal Viver o Tejo conta já com 80 aderentes, entre empresas e entidades da região ligadas ao turismo, hotelaria, mas também serviços complementares. A adesão à marca Viver o Tejo é totalmente gratuita, sendo que todos os aderentes beneficiam de representação no portal do projeto (www.viverotejo.pt), onde os mesmos podem integrar ofertas turísticas e rotas previamente delineadas, com possibilidade de reserva online, bem como podem divulgar as suas promoções, que serão adquiridas pelos interessados através do envio de um voucher.
O projeto Viver o Tejo assenta na valorização do Tejo como agente percursor da estratégia de desenvolvimento económico do Ribatejo, e tem como fator chave o seu potencial turístico diferenciado e de excelência.  Os seus objetivos passam por identificar e qualificar a oferta turística da região e promover ofertas integradas, promover o desenvolvimento sustentável e a preservação dos elementos históricos e culturais, e aumentar, consequentemente a competitividade de todo o território.
Neste momento, o Viver o Tejo conta com dois novos aderentes, a Casa Agrícola Paciência e a Tejus - Eventos & Turismo, que já estão também representados no portal, na área “o que fazer”. A Casa Agrícola Paciência dispõe de uma oferta ligada ao enoturismo para quem visite a quinta, e a segunda apresenta a sua oferta ligada ao turismo (paintball, orientação, teambuilding, pedypaper, eventos empresariais, canoagem e turismo equestre).

Sem comentários: