.

.

.

.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O estado deplorável do Parque de Campismo de Alpiarça





O estado deplorável e contraditório em que se encontra o Parque de Campismo de Alpiarça leva-nos a questionar se a exploração do mesmo está bem entregue à actual concessionária (‘Trilhos do Sol’) que permite com que o PCA pareça um “galinheiro”.
Alpiarça merecia melhor e o Complexo Turístico dos Patudos não e digno do que as fotos documentam.

O executivo da CDU deverá ter alguma palavra a dizer sobre o assunto e do estado em que se encontra o parque.
«Fotos: TPA»

6 comentários:

Anónimo disse...

Agora é as traseiras da parte habitada pelo arrendatário que vão pagar na ânsia de difamar os eleitos locais atiram-se aos trabalhadores. Porque não mostram o verdadeiro PARQUE?

Anónimo disse...

Aos das 18:35, os seus argumentos é desculpa de mau pagador como parace ser como aquelas donas de casa que limpam a casa e escondem o lixo debaixo do tapate.
As imagens das fotos não podem desmentir porque o galinheiro está lá o que é uma vergoha para um parque de campismo e muito mais para o nosso.
Noutras palavras: nos ultimos anos não acertamos uma

Anónimo disse...

Só se as fotos forem tiradas por um drone é que são das traseiras. Nota-se perfeitamente que as fotos foram tiradas da rede exterior para o interior. Mas como diz o velho ditado: o pior cego é o que não quer ver. E estas fotos já devem ter algum tempo porque agora está bem pior. Até quando?

Anónimo disse...

QUEM DIRIA QUE UM DIA PODERÍAMOS VER O PARQUE DE CAMPISMO DE ALPIARÇA TRANSFORMADO NUMA ESPÉCIE DE GALINHEIRO?

Anónimo disse...

Basta lá irem no Verão à piscina e reparam logo na imundice a que o parque chegou

Anónimo disse...

O galinheiro sempre ali esteve no mesmo local as traseiras da habitação e o Parque de Campismo não mostram nada. Esqueceram-se que na entrada do Parque de Campismo é que pode ver todo o Parque e as piscinas e ainda algumas caravanas