.

.

.

.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

“GNR APREENDE ARMAS E DROGA A SUSPEITO DE MAUS TRATOS DE MENORES”

A Guarda Nacional Republicana de Santarém, na manhã de hoje, dia 12 de Dezembro de 2014, apreendeu armas de fogo e armas brancas durante buscas domiciliárias no âmbito de investigação de crime por maus tratos.
A GNR de Santarém, no âmbito de um processo de investigação de maus tratos a menores, processo que iniciou em cooperação com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Alpiarça, procedeu a duas buscas domiciliárias em casa do suspeito e de um seu familiar, das quais resultaram a apreensão de uma (1) espingarda caçadeira; uma (1) pistola semiautomática alterada; 3 (três) armas brancas; um (1) chicote; um (1) cajado e ainda vinte e duas (22) doses de haxixe e liamba.
Das diligências efetuadas resultaram a detenção de dois (2) suspeitos, um deles indiciado pelo crime de maus tratos a menores.
Os detidos, de nacionalidade portuguesa, com idades compreendidas entre os 31 e os 55 anos, residentes no concelho de Alpiarça aguardam os trâmites processuais sob Termo de Identidade e Residência.

2 comentários:

Maria Do Vale disse...

Maria Do Vale ·
É desta que vamos ter COMANDANTE com ....« ttttttt»
(Da nossa página do Facebook)

Anónimo disse...

Aposto que já estão em casa a continuarem a sua vida...Se não fosse assim como se podia alimentar tanto parasita? É a justiça que temos