.

.

.

.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

DENÚNCIA da Alpibyte

Venho por este meio denunciar publicamente uma situação que está a acontecer connosco


A Câmara de Alpiarça autorizou a construção de um barracão, como pode ser visto na foto, a nossa loja desapareceu da visão de quem passa. Já passou mais de mês desde que o Senhor Vereador Carlos Jorge Duarte Pereira prometeu uma solução breve "arranjar outro local".

Já tentámos obter informações mas nunca nos foi possível porque o Senhor Vereador as Terças-feiras das 10:00 às 12:00 (dia de atendimento) está sempre ausente, deixamos recados que também nunca foram respondidos.

Hoje dia de atendimento voltamos mais uma vez a Câmara Municipal de Alpiarça, na recepção informaram "tem de aguardar" após uma hora de espera, fomos informados que o mesmo já não se encontrava lá.

Assim, este município não anda mesmo para a frente.
«De: Alpibyte»

13 comentários:

Anónimo disse...

Que mal fazem as senhoras da Igreja agora na época do Natal estarem ali? Por favor, temos que ser mais compreensivos. Ainda por cima é por uma boa causa, para ajudar o próximo. Que coisa!

Carlos Pinto disse...

É assim mesmo sr. vereador. Temos de apoiar o comércio local... a ir embora de Alpiarça.
O sr. que se tivesse inscrito no PCP se queria ter uma loja em Alpiarça.

Anónimo disse...

Calma...Vamos cá tentar resolver esta problemática a bem. Este stander se não estou enganado tem nos últimos anos sido montado para venda de artigos religiosos nos últimos dois meses de cada ano há mais de cinco anos que acontece, quando este senhor arrendou ou comprou este estabelecimento já isto acontecia. Eu no meu ver está aqui um aproveitamento politico deste cavalheiro e dos seus amigos políticos, NÃO SERÁ?

Anónimo disse...

Quem é comerciante/empresário devia informar-se quando faz a compra de uma loja:localização, procura, etc... Há muitos anos que a Cáritas paroquial de Alpiarça tem a sua venda de Natal naquele local, para tentar angariar fundos para ajudar as famílias mais carenciadas que pedem auxílio. Se o comerciante estiver disposto a substituir esta actividade, se calhar as senhoras até agradecem, escusam de estar dias a fio ao frio. Chegue-se à frente com algum dinheirito, para ajudar quem precisa. E não é caridadezita... é ajuda a quem precisa.

Gonçalo Piscalho disse...

Gonçalo Piscalho: O homem deve fazer a casa é durante o Ano !!! Quando foi para lá já existia o quiosque! Por isso que tenha um bocadinho de paciência, que é por uma boa causa que ali está aquele posto de vendas!
(Facebook)

Anónimo disse...

Quem é cliente fiel com barraca ou sem vai sempre lá, quem não deve não teme.

Anónimo disse...

Diz-nos a experiência que, quando pensamos em ajudar algumas pessoas devemos ter o cuidado de não prejudicar outras.
Se calhar, como escreve um colaborador deste jornal em artigo publicado mais acima sobre o assunto, a Praça Zeca Pinhão, poderia resolver este contencioso. Lembramos que, na presidência de Vanda Nunes, foi montada nesta Praça uma enorme tenda com exposição de livros, e outros eventos. Onde foi recebido o conhecido apresentador Júlio Isidro que veio falar de livros, sobretudo infantis e, tudo correu na mais absoluta normalidade. Também não consta que tenha havido qualquer reclamação da vizinhança! (A não ser o preço do aluguer da tenda. Mas, isso agora também não interessa nada!)
Numa época festiva em que tanto se fala de entreajuda, paz e amor pelo próximo, é de estranhar e, até de lamentar que se permitam conflitos desta natureza.
Então não será melhor dialogar e chegar a um entendimento ao invés de se criarem disputas e brigas desnecessárias?
O executivo camarário bem que poderia ajudar na resolução deste pequeno conflito mas, pelos vistos, e de acordo com o que diz o comerciante, o vereador do pelouro, Carlos Jorge, tem coisas bem mais importantes para fazer...

Vá lá pessoal, é Natal! Haja um pouco mais de amor e compreensão pelo próximo.

Anónimo disse...

Esta posição do Vereador Carlos Jorge é de autêntico gozo que é aquilo que ele mais gosta de fazer. Morde à calada e não dá a cara. O presidente da câmara faz o mesmo em vez de ser ele a atender os munícipes manda o chefe de gabinete porque precisa de escolher os grandes planos para o facebook. Mas a barraca da Cáritas no vosso entender sobrepõem-se aos direitos de um comerciante que paga licenças, impostos e tem de vender para sustentar a sua casa? É este o belo exemplo que o cristianismo ou o catolicismo dão? E a barracada que acontece no largo dos águias com estacionamento caótico que ninguém resolve?

Anónimo disse...

Há quem diga que com um pouco de compreensão de parte a parte tudo se pode resolver, sobretudo nesta quadra de Natal, de paz, compreensão e amor pelo próximo.
A câmara municipal, existe também para mediar nestes casos mas, é muito mais confortável receber os impostos do que se meter nestas coisas que envolvem algumas chatices.
O comerciante bem procura o vereador responsável do pelouro que prometeu resolver a situação mas, por desgraça, bate sempre com o nariz na porta. O vereador Carlos Jorge está sempre ausente, mesmo no dia e hora de atendimento aos munícipes - diz o comerciante com mágoa.
Como é bem visível, o homem apostou no seu negócio em Alpiarça mas, é mesmo azarado! Há uns tempos sofreu ameaças contra a sua integridade física e vandalizaram-lhe o carro. Agora tapam-lhe as vistas da loja...
Realmente, assim é difícil.

Anónimo disse...

Fácil, ponham a barraca ao lado da roulotte das farturas e acabem com o estacionamento em frente ao Aguias, do outro lado da estrada tem um fabuloso parque de estacionamento subterrâneo, utilizem-no, e este senhor se não tinha visibilidade quando tinha a loja na nacional 118(julgo que onde está a panitejo, ou lá perto)também não é ali que a vai ter, com ou sem barraca.

Anónimo disse...

Esta gente sem principios aproveitam-se de aldrabices para deitar abaixo os comunistas, este anti-comunismo primário vendo que com tantas aldrabices os visados não respondem, procuram todas as formas para difamar os eleitos,

Anónimo disse...

Quem aqui escreve deve pertencer também à reacção, senão não atacaria a maioria CDU que não tem culpa nenhuma do que está a acontecer no largo dos Águias.
O vereador não passa a vida à volta dos computadores a escrever coisas que não interessam nada à população de Alpiarça e ao seu desenvolvimento. O vereador também tem mais que fazer do que andar a tratar de assuntos de barracas e birras de gente miudinha que nunca está contente com a vida.
Vejam se falam menos e trabalham mais como fazem os eleitos da CDU que assim já não têm vagar para andar aqui a dizer mentiras.
Aprendam a respeitar quem trabalha limpo, como nós trabalhamos! E já agora trabalhem também, gaita! Para não serem sempre os mesmos.
Os reformados parece que são donos disto tudo, ou o caneco! Já não basta os que aparecem nas Reuniões de Câmara para nos azucrinar a cabeça para termos ainda de levar com estes dos jornais, caramba! Assim ninguém aguenta!
Mas por que é inventaram a vacina contra as constipações?... Sempre eram mais uns quantos que deixavam de chatear a gente...

Anónimo disse...

Também me parece que os reformados é que são os culpados deste barulho todo.
Têm vagar não trabalham e ocupam o tempo a chatear os outros. E parece terem uma certa apetência pelos políticos no activo que é tudo gente séria e trabalhadora. São um verdadeiro desassossego para os nossos autarcas que nem há nada para lhes apontar. Deixem trabalhar a CDU, gaita!