.

.

.

.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DOS LEITORES: "A cultura é tão importante como o pão para a boca!"

Uma colaboração da parte da Câmara e Junta de Freguesia de Alpiarça que, até aqui pouca gente conhecia, uma vez que nunca foi publicamente assumida ou publicitada

Por: M. Ramos


Registamos e congratulamo-nos sinceramente, com esta colaboração da parte da Câmara e Junta de Freguesia de Alpiarça que, até aqui pouca gente conhecia, uma vez que nunca foi publicamente assumida ou publicitada, como fez agora a Câmara Municipal da Chamusca com a assinatura de um protocolo de cooperação com a AIDIA e outros parceiros com interesse pelo Tejo e, sobretudo, pela cultura ribeirinha.
De qualquer modo, achamos que foi positivo o alerta e preocupação de um leitor deste jornal, porquanto ficámos todos mais esclarecidos, relativamente ao assunto.
Entendemos que estas coisas da cultura não são para assumir de modo escondido ou envergonhado mas, para agir e divulgar através de acções que irão, de modo inequívoco, beneficiar a população em geral. A cultura é sempre um óptimo investimento com reflexos no presente e no futuro dos povos.
Um Povo mal informado ou sem cultura, nunca poderá ser feliz, independente e realizado.
E, os nossos governantes, quer do governo central quer do poder local, por muita dificuldade económica que haja, não poderão esquecer isso. Como alguém disse: "A cultura é tão importante como o pão para a boca!"

Noticia relacionada:
Executivo da CDU tem apoiado a AIDIA": 

Sem comentários: