.

.

.

.

sábado, 22 de novembro de 2014

Chamusca recebe debate sobre temática da Saúde Mental

O concelho de Chamusca vai receber na próxima 6.ªf, dia 28 de Novembro, entre as 09h30 e as 12h30, no Edifício de São Francisco, o ciclo de debates, que tem vindo a ser desenvolvido durante o ano de 2014, “À Conversa Com...”.
A iniciativa surge no seguimento das Plataformas Supraconcelhias da Rede Social onde foi definido no Plano de Ação da Lezíria e Médio Tejo a realização do referido ciclo de debates.
Pretende-se com esta acção fazer uma análise ao nível do distrito de Santarém, caracterizando a situação atual, causas, recursos existentes, respostas em falta, entre outras abordagens consideradas de interesse, na perspetiva da definição de intervenções futuras na área da Saúde Mental.
A sessão irá contar com a participação de representantes da Segurança Social-Centro Distrital de Santarém, da Direção Geral de Saúde (Assessora do Dr. Álvaro de Carvalho), do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Hospital de Santarém, do Serviço de Psiquiatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo, A Farpa – Associação dos Familiares e Amigos de Doentes Psicóticos, do CRI – Centro de Respostas Integradas do Ribatejo, ACES Lezíria entre outras entidades das Plataformas Supraconcelhias da Lezíria e Médio Tejo.
Inscrição para o email ou telefone abaixo indicados, por motivos de organização do espaço, até ao dia 26 de novembro.
Telefone: 249 769 600 / Fax: 249 769 609 | e-mail:redesocial.ch

Sem comentários: