.

.

.

.

domingo, 16 de novembro de 2014

“A oposição desgasta o executivo da CDU” queixa-se Mário Pereira

Não havendo dinheiro nos cofres da autarquia o que fariam os vereadores da oposição diferente do que tem sido feito até agora?

NADA!

Francisco Cunha, Vereador do TPA/PSD
A oposição (PS e TPA/PSD) “desgasta o executivo da CDU”, queixou-se Mário Fernando Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça, quando da sua intervenção no “Encontro Concelhio” que a CDU de Alpiarça levou a efeito.
E tem razão de queixar-se como já se queixam muitos alpiarcenses de “uma oposição que só sabe criticar e dizer mal” mas que não consegue apresentar projectos melhores do que aqueles que já foram realizados ou ideias para que algo mude.
Ao não consegui-lo fazer, a oposição mais não é do que cúmplice do estado em que se encontra Alpiarça para parecer às vezes que até “está distante” dos problemas autárquicos e locais como disse o presidente da Câmara no encontro
Pedro Gaspar, Vereador do PS
Uma oposição constituída por dois vereadores (Pedro Gaspar e Francisco Cunha) que não são capazes de encontrar soluções para melhorar o quer que seja ou o que tem e está a ser feito pelo executivo da CDU é a conclusão a que podemos chegar quando o presidente da Câmara fala na oposição PS e TPA-PSD” que bem apregoa mas que não apresenta, por não ser capaz "soluções melhores."

Sem comentários: