.

.

.

.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

VIVA O PS, VIVA ALPIARÇA, VIVA PORTUGAL

Quero agradecer em nome do Partido Socialista de Alpiarça a participação de todos os Militantes e Simpatizantes no Ato Eleitoral que decorreu no dia 28 de Setembro de 2014 na Junta de Freguesia do Concelho.

Por: Miguel Sá Pereira
O Partido Socialista fez historia, mais uma vez fomos pioneiros na Democracia conquistada no 25 de Abril de 1974. Provamos que a abertura de um partido à Sociedade só nos faz crescer, milhares de pessoas deram o seu contributo e todos nós agradecemos e ficamos muito engrandecidos com isso.


Em Alpiarça a candidatura Mobilizar Portugal saiu vencedora com 55% dos votos, cabe ao Secretariado de Alpiarça endereçar os parabéns ao Camarada António Costa e expressar inequivocamente todo o apoio para a grande luta que temos pela frente. Todos os Militantes, Simpatizantes, independentes e anónimos tudo farão para que o Partido Socialista seja cada vez mais a alternativa que o País precisa. 

De referir que neste grande ato eleitoral lamentamos que, como fez o Camarada António José Seguro, felicitando o Camarada António Costa pela vitória, que o mesmo não tenha acontecido por parte dos representantes da Candidatura de António José Seguro em Alpiarça, onde um representante abandonou a mesa de votos uma hora e meia antes do seu términus, e outro à saída felicitou Pedro Passos Coelho pela vitória. Os grandes Lideres distinguem-se nas vitórias e principalmente nas derrotas, aceitando o ato nobre da Democracia, respeitando o que o povo nos diz no sufrágio das urnas.

Hoje começa um novo dia, o dia em que todos juntos vamos lutar para conquistar a confiança de todos os PORTUGUESES.

VIVA O PS, VIVA ALPIARÇA, VIVA PORTUGAL