.

.

.

.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

VANDA NUNES: "Portugal Precisa de Nós!"


Caras e Caros Amigos,


Ontem os militantes do PS e os Simpatizantes que entenderam ter Voz na eleição do Candidato a Primeiro-ministro de Portugal, foram claros, muito claros! 

Em todo o País, essa Voz ergueu bem alto a decisão de querer ANTÓNIO COSTA como Líder do PS e como próximo Primeiro-ministro de Portugal!

Grande Vitória para Portugal e para o PS poder contar com uma Liderança Forte, Congregadora, de Visão e Trabalho Estratégicos, de Ideias Claras e de Atitude Firme também na defesa de Portugal em Bruxelas, a Liderança que o nosso País Precisa.

António Costa Mobilizou o PS e Simpatizantes nestas eleições Primárias e Mobilizará todos os Portugueses no caminho que fará até às Eleições Legislativas de 2015. 

E conta com Todos Nós para, a Seu lado, caminharmos na construção de uma nova Agenda de Governo merecedora da Confiança e Esperança dos Portugueses. 

Também no nosso distrito e em Alpiarça a Vitória foi imensa e clara. 
Ontem foi um dia, por tudo, muito especial. Durante todo o dia estive em Alpiarça, na mesa de Voto, e gostei muito de Ver entrar, para Votar, pessoas que há muito tempo estavam menos próximas do PS e que voltaram agora. Gostei muito de Ver entrar tanta Gente, também Jovens muitos Jovens, que encontraram neste desafio a motivação para se fazerem ouvir. 

Se o Dia foi especial, a noite foi bonita e sentida. Alpiarça mobilizou muitas Pessoas em torno da Candidatura de António Costa, militantes do PS e Independentes, muitos, que se abraçavam com a verdade e sentir de quem acredita que vale a pena! 

De quem acredita e defende que na Política devem estar os mais capazes e qualificados para servir o País. De que, também e sobretudo, na Política, não basta querer é preciso Saber e Fazer para poder merecer a Confiança dos Cidadãos. 

Vi ontem a felicidade de quem, com o Seu Voto, contribuiu para a Mudança que o Futuro espera de Todos Nós. 

Agradeço aos muitos Amigos desta nossa página, Alpiarça com António Costa, e a Todos os que colaboraram na divulgação e partilha das nossas ideias e acções. Agradeço muito a companhia neste desafio, a dinâmica e o imenso apoio que congregámos graças a todos Vós! 

O Caminho aqui está para continuarmos Juntos!

António Costa conta Contigo, Consigo, Com Todos!

Portugal Precisa de Nós!

Um abraço 
Vanda Nunes
«Alpiarça está com António Costa»