.

.

.

.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mário Pereira e Francisco “andam às 'marradelas' um ao outro”

Miminhos pornográficos entre políticos de Alpiarça 


Em todas as reuniões camarárias há uma discussão ou palavras mais azedas, o que tem levado a que haja cada vez mais público nas reuniões, talvez com vontade de assistir ao vivo ao momento em que os dois vão chegar a vias de facto. Dá para perceber pelos azedumes entre os dois que já faltou mais.
 Ler mais em:

2 comentários:

Anónimo disse...

Como é público, isso também aconteceu, a dada altura, entre Mário Pereira e Mário Santiago numa reunião da CDU/PCP e que apressou a saída do então presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça da coligação, onde estava como independente.
Por isso, tudo pode acontecer com pessoas que "fervem em pouca água".
Por muito que tentem disfarçar, os tiques nervosos estão presentes sempre que se sentem contrariados, melhor dizendo "incomodados". Estados de alma que não se compram nem se vendem: nascem com as pessoas e, ponto final.
Só que isto, olhado sob o ponto de vista da coisa pública, como o facto de gerir as reuniões de câmara, com uma oposição atenta e interventiva é complicado. E o facto está à vista, nos vídeos disponibilizados através do youtube.

Anónimo disse...

Meu amigo (14:18), está a falar de pessoas que todos conhecemos, não se esqueça. Se calhar não é de cá e não conhece bem as pessoas, mas eu digo-lhe. Desses três de quem você fala sem saber:
Há um que se dá com toda a gente, que é o presidente da câmara.
Há um que se DAVA com toda a gente, mas agora tem cada vez menos amigos porque está a ser envenenado por terceiras pessoas, que é o vereador.
Há um que basicamente é um pavão que nunca se deu com ninguém, que é o outro.
Pronto, tá explicado.
Aposto que situações destas só acontecem quando há pessoas provocadoras e mal formadas. Não é o caso do presidente da câmara, por isso ...