.

.

.

.

sábado, 20 de setembro de 2014

ÁGUAS DO RIBATEJO APRESENTA MODELO INOVADOR NO CONGRESSO MUNDIAL DA ÁGUA

A Águas do Ribatejo (AR) vai participar no Congresso Mundial da Água da IWA – International Water Association que decorre no Centro de Congressos de Lisboa, na antiga FIL, na Junqueira de 21 a 26 de setembro.

Este é o maior evento internacional de caracter técnico-científico no domínio da água e conta com cerca de cinco mil participantes de 90 países. O tema principal do encontro é “Moldar O Futuro da Água”, numa organização conjunta da IWA, CNAIA (Comissão Nacional da Associação Internacional da Água) e EPAL.
A Águas do Ribatejo, empresa com um modelo inovador e único em Portugal, vai apresentar o seu projeto num stand na área de exposição com a presença dos órgãos sociais da empresa. A AR fará ainda duas apresentações no Congresso com  enfoque  para o Plano de Segurança no Saneamento em fase de elaboração com o patrocínio da OMS, com apresentação de Margarida Sousa, diretora do Gabinete de Qualidade da AR na quarta-feira, 24 de setembro, às 15h30 e o Projeto de investigação na área da monitorização dos recursos aquíferos, que está a ser desenvolvido pelo Instituto Superior Técnico, através do programa europeu Watersense, e cuja apresentação estará a cargo do Dr. Miguel Carrinho, Diretor Administrativo e Financeiro da AR na quinta-feira, 25 de setembro, às 10h30.
A Águas do Ribatejo é uma empresa Municipal, responsável pela gestão dos sistemas públicos de abastecimento de água e de saneamento nos municípios de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos e Torres Novas, num universo de 150 mil consumidores e 3280 km2.

Sem comentários: