.

.

.

.

sábado, 20 de setembro de 2014

A VERDADE DOS FACTOS


 É minha convicção que o comportamento do Francisco Cunha, que até era (ou é) amigo do Mário Pereira, tem vindo a ser influenciado por terceiras pessoas que o estão a manietar.


Umas notas importantes dos vários comentários acima e outros aspectos a reter, porque são a VERDADE DOS FACTOS:
1- Quem ofendeu primeiro foi o Cunha, logo mais propriedade tem o presidente para se sentir ofendido e recorrer às instâncias adequadas
2 - O Cunha, porque tem a noção real do que ele próprio vale para a opinião pública, quer levar o presidente para a lama. Ele sabe que não tem nada a perder que já lá está em baixo, só a CDU tem a perder.
3 - O presidente é um bom ser humano, como todos sabemos, tem uma honra a defender, porque para ele HONRA não é uma palavra vã, daí a reação pouco ortodoxa que teve. 
4 - Tudo se passou quando a reunião foi interrompida. Pelo que me chegou de fonte segura, o presidente interrompeu a reunião quando lhe chamaram mentiroso. Logo, o que ele próprio disse ao vereador foi fora da reunião, dois homens comuns a discutir. A única diferença é que havia assistência.
5 - Assistência, aí é que está o busilis da questão. É minha convicção que o comportamento do Francisco Cunha, que até era (ou é) amigo do Mário Pereira, tem vindo a ser influenciado por terceiras pessoas que o estão a manietar. O Cunha actua para alguém do público. Algum lunático com a mania das perseguições e que tem necessidade de ter sempre uma guerrazinha de brincadeira para se entreter na terceira idade, à falta de melhor.
6 - Moral da história: Alpiarça é que sai a perder.

Noticia relacionada:
 "Despiques entre o presidente e o vereador da oposi...": 

Sem comentários: