.

.

.

.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Serão os alpiarcenses uma “cambada de ignorantes”?

“OS POLÍTICOS NÃO PRESTAM MESMO PARA NADA


Segundo afirmou Pedro Gaspar, Vereador do PS, na última reunião de Câmara “nós [os alpiarcenses] estamos num Concelho rural” onde a “maioria dos munícipes não sabe o que é o Youtube” e muito menos “consulta a Blogosfera” para saber o que é noticiado no burgo por via de acesso a esta novas tecnologias.
Como se não chegasse elogia a divulgação  dos documentos  e actividades da Câmara (Internet),  por iniciativa do executivo da CDU, porque é “uma questão interessante” mas apenas para quem tem “acesso a estes meios de informação”
Uma afirmação destas vinda de um vereador que até deve perceber destas “coisas” [é licenciado em electrónica] não deixa de ser curiosa.
Pedro Gaspar deve viver noutro planeta ou então não acompanha o que vai acontecendo em Alpiarça como não deve ouvir a maioria dos alpiarcenses que por acaso até sabem tudo o que acontece no burgo e no espaço da edilidade porquanto acompanham diariamente a Blogosfera  a “todo o momento”.
Ao lerem e a consultarem a Blogosfera (não  apenas uma “franja” como afirmou erradamente o socialista) ficam logo a saber o acontece como acabam de informar imediatamente “terceiros” [que são centenas] que acabam por fazer passar para aqueles que não tem acesso à Internet o que foi publicado onde alguns até gostam de “temperar” um pouco aquilo que leram de forma a que: a cada esquina se fale da “coisa”.
Se o Vereador estivesse mais atento descobriria que centenas e centenas de leitores visitam diáriamente a Blogosfera como as páginas do Facebook que todos juntos fazem milhares.
Então quando são “notícias escaldantes” [tipo rusgas ou que colocam em causa a posição de alguns políticos – locais] então a procura na Blogosfera dispara como foi o caso de um acontecimento com a GNR que num só dia o JA teve mais de 5. 000 leitores/visitantes.
Sendo assim, o nosso vereador do PS só pode viver noutro "planeta" ou não ver os “filmes” que todos vemos diariamente.
Mas estranho, estranho mesmo é compreender este tipo de gente que só sabe criticar os outros ( se  não lhes agradar] quando deviam era  olhar para o seu próprio “umbigo”.
Vejamos:
Se a “maioria dos munícipes (Alpiarcenses) não sabe o que é o Youtube” e muito menos “tem acesso a estes meios de informação” [Blogosfera] para que querem ter no Facebook “páginas pessoais” onde mandam "palpites" e “postas de pescada”sobres organismos e pessoas quando deveriam ter coragem para o fazer na cara das pessoas para além de usarem a Blogosfera para anunciar aquilo que vendem?
Então para estas situações a maioria já sabe o que é o Facebook, o Youtube e o acesso a “estes meios de informação”?
Como alguém, já disse por estas bandas: “Os políticos não prestam mesmo para nada” 

Sem comentários: