.

.

.

.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Presidente da Câmara impõe “limites” no uso da palavra

Mário Pereira, presidente da Câmara quer evitar longos diálogos por parte dos vereadores da oposição de forma a que estes sejam  “directos e objectivos”


A conclusão só pode ser uma:  “falam muito e não concluem nada” levando a que as reuniões de Câmara se tornem maçudas.
Nada então como limitar o tempo do “uso da palavra” de forma que em poucas palavras os vereadores digam o que tem a dizer sem entrar em polémicas  e muitos menos em insinuações ou acusações infundadas que não levam a lado nenhum.
Sendo assim: “dez  minutos” para os vereadores Pedro Gaspar (PS) e Francisco Cunha (TPA/PSD) foi o que determinou o presidente da Câmara.
Haja ordem então para a que as reuniões deixem de parecer uma “palhaçada”.


3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem. Começando pelo Pedro Gaspar que fala muito (à lisboeta para parecer mais fino) mas não diz nada

Anónimo disse...

Segundo a opinião de sua Excelência, o vereador do PS, a maioria dos alpiarcenses não passam de uns ignorantes porque não tem acesso ao Youtube e muito menos percebem como funciona esta coisa de "Youtube's" e da "blogosfera" nem falar.....
Realmente este vereador continua a ser um espanto.

Anónimo disse...

Se calhar, o vereador Pedro Gaspar, queria dizer que muitas pessoas não sabem utilizar um "motor de busca" da internet, para ver o que dizia a CDU/Alpiarça na oposição e o que diz hoje na governação. Curiosamente, um leitor do JA fez essa experiência e o resultado está à vista,em publicação mais acima!
Se a moda pega, não faltará por aí matéria de facto, que calará os "honestos e transparentes" senhores da CDU, que se ufanam da sua seriedade e competência.