.

.

.

.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MOBILIZAR PORTUGAL PORTUGAL PRECISA DE TI! DE SI.. DE NÓS...

Caras e Caros Amigos,


Agradeço a todos a participação nesta nossa página Alpiarça com António Costa e a todos apelo para, juntos, mobilizarmos outros Amigos e no próximo dia 28 de Setembro, elegermos António Costa como Candidato a Primeiro Ministro de Portugal!

Para poderem participar nas Primárias e votar em António Costa têm apenas que se inscrever online, em www.psprimarias2014.pt ou preencher a ficha que temos disponível para lhe entregar nas bancas Mobilizar Portugal.

No dia 28 de Setembro, estaremos a escolher o Candidato do PS a Primeiro Ministro do nosso País. Trata-se de uma opção Nacional.
Trata-se de escolher o Candidato que melhor poderá Liderar uma Candidatura capaz de unir o País e enfrentar os desafios do futuro, capaz de promover o diálogo, capaz de defender os interesses nacionais na Europa, capaz de mobilizar os Portugueses!

Caros Amigos,


Dirijo um sentido agradecimento aos Jovens que se juntam, e são cada vez mais, a este grande Movimento de Apoio a António Costa e que querem dar o Seu contributo para gerar uma Mudança e Recuperar o País e confiam em António Costa para o fazer! 

Apelo aos Jovens da nossa Terra que se inscrevam até 12 de Setembro e que votem nestas Primárias! É tempo de participares, de dar o teu Contributo, de dar voz à Esperança e de nos unirmos pelo futuro de Portugal. Contamos Convosco!



Portugal não pode desperdiçar a Geração mais qualificada que o País formou, mantendo o desemprego ou assistindo à partida para outros Países! 

Não, esta Geração não “gastou acima das suas possibilidades”, não a Geração anterior “não gastou acima das suas possibilidades”! 

Os nossos Pais trabalharam muito para que nós pudessemos ser uma Geração qualificada! Uma Geração defensora da igualdade de oportunidades! Uma Geração capaz de melhor preparar o futuro!

Os “Maus Bancos” que nas últimas decadas minaram a Economia e os escândalos financeiros conhecidos e ainda a conhecer em Portugal e na Europa, os medíocres exemplos de alguns “Maus Políticos”, de “Maus Gestores” que não servem as Pessoas mas delas se servem... Esses Sim, não só “gastaram acima das suas possibilidades” na gestão danosa de que não se envergonham, mas pior, apoderaram-se de recursos que a Todos pertencem, hipotecando o nosso Futuro e o Futuro dos nossos Filhos.


Há pois que recuperar o tempo perdido! 

Tu, Eu, Nós... somos uma Geração capaz de investir na Cultura e no Conhecimento, capaz de Vencer e de Competir Internacionalmente, capaz de Gerar emprego, capaz de fomentar a inovação na agricultura, nas Empresas, nos sectores tradicionais, nos serviços. 

António Costa defende uma Agenda para Recuperar o País, uma Agenda que se propõe concretizar. E António Costa tem provas dadas, veja-se o magnífico trabalho que tem feito na nossa Capital, Lisboa.

António Costa, não se resignou à crise, trabalhou, trabalhou muito, uniu e valorizou as Pessoas, definiu e partilhou Estratégias, captou financiamento e investimento, criou uma dinâmica de crescimento assente na inovação e empreendedorismo, na confiança, na competência e na vontade de fazer melhor todos os dias… por Lisboa e pelo País.


PORTUGAL PRECISA DE REENCONTRAR A ESPERANÇA!
PORTUGAL PRECISA DE TI, DE SI, DE NÓS!
ANTÓNIO COSTA MOBILIZA LISBOA E CONTA CONSIGO, CONTIGO, COM TODOS NÓS, PARA MOBILIZAR PORTUGAL!

Um abraço
Vanda Nunes
(Alpiarça está com António Costa)

1 comentário:

Guilherme Teixeira disse...

Mas...que brincadeira é esta? Agora basta ser simpatizante de uma organização qualquer para deitar o seu voto? A direita do PS quer ganhar a todo o preço, conheço alguns que vão votar por uma cerveja, é simplesmente escandaloso esta maneira de arranjar maioria para o taxo.