.

.

.

.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

O executivo da CDU continua a fazer um bom trabalho ao apoiar a agricultura local e o seu produto genuinamente alpiarcense, o Melão

É já amanhã que começa o “5.º Festival do Melão” 


Um festival que se destina a dar a conhecer o “Melão de Alpiarça”,  tendo o seu “grande dia” no próximo sábado, dia 26, com a presença em directo  da RTP e do seu  programa “Aqui Portugal”  no Mercado da Fruta onde toda   a tarde será dedicada ao Melão de Alpiarça. Um programa que vai ser visto a nível nacional e internacional dando assim a conhecer o que mais de genuíno há em Alpiarça.
Com inicio amanhã, sexta feira e até ao dia 27, numa organização  da Câmara e Junta de Freguesia, o festival vai contar com a participação de 50 produtores locais.
O objectivo é projectar cada vez mais a marca “Alpiarça Terra de Melão", segundo afirmou Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça.
Mesmo sendo Alpiarça uma "Terra de Melão", a melancia também vai fazer parte do festival onde haverá provas dos dois produtos.
Do festival faz parte um programa bem constituído onde haverá: programas musicais, debates, recolha de sangue, passeio de carros antigos, campeonato nacional de Triatlo e Aquatlo para além das obrigatórias provas de melão e de melanc

Sem comentários: