.

.

.

.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Guarda Fiscal do Destacamento Territorial de Santarém está a levar a efeito uma operação de fiscalização no Mercado da Fruta

A Guarda Fiscal do Destacamento Territorial de Santarém está a levar a efeito uma operação de fiscalização no Mercado da Fruta, situado no Parque do Carril.


Nesta operação a brigada da Guarda Fiscal do Destacamento Territorial de Santarém empenhou militares para a fiscalização de gasóleo nos tractores agricolas dos produtores de melão que se encontram a vender melão do “Mercado de Frutas” no Parque do Carril.
Uma acção de “total desagrado” como nos adiantou um seareiro porque a presença dos militares foi “feita numa altura” em que se debatem com “ imensas dificuldade no escoamento do melão” e ao fiscalizarem os tractores acabam por “afastar os compradores” por causa do “aparato militar” que criam em volta de quem “apenas  tenta vendero seu melão”.


Jornal Alpiarcense conseguiu apurar que após a chegada dos militares alguns seareiros começaram a retirar-se  do espaço comercial com os seus tractores com receio de outras consequências, nomeadamente da “falta de documentação”.
Uma “acção de rotina” para os militares mas de desagrado para quem tenta vender o produto da terra.

Por: António Centeio/JA

Sem comentários: