.

.

.

.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Seguro "mentiu ao país" em prol da tranquilidade do PS


No seu espaço de comentário semanal, Manuela Ferreira Leite abordou a entrevista que António José Seguro deu esta semana à Renascença. Para a comentadora, o líder socialista deu a entender que andou estes anos todos a mentir aos portugueses.
Desafiada a comentar a situação política do Partido Socialista, Manuela Ferreira Leite afirmou esta noite na TVI24 que ficou “chocada” com a entrevista que António José Seguro concedeu à Radio Renascença esta semana onde, segundo a comentadora, o líder socialista afirmou que andou a mentir todos estes anos.
“Na entrevista que deu, Seguro afirma que durante todos estes anos a sua maior preocupação foi manter a paz no partido e que, em nome disso, se anulou e disse coisas que não pensava”, relembrou Ferreira Leite, que confessou que ao dizer isto, o líder da oposição acabou por dar a  entender que andou estes anos todos a mentir, “porque dizia coisas que não sentia”.
“Seguro disse que preferiu a tranquilidade do partido ao invés de dizer a verdade ao país. Acho inaceitável”, referiu a ex-ministra das Finanças, considerando que muito provavelmente Seguro não teve “noção da gravidade daquilo que disse”.
«NM»

Sem comentários: